AMORIM ESFREGA AS MÃOS: EX SPORTING, BRUNO GASPAR, É 'DOR DE CABEÇA' PARA VITÓRIA DE GUIMARÃES
Emblema do Minho conta, ainda, com mais uma baixa para o duelo com os leões
Redação Leonino
Texto
14 de Abril 2024, 21:33
Vitória de Guimarães, Liga Portugal Betclic, Bruno Gaspar, Porto, Galeno

Depois de defrontar o Famalicão, o Vitória de Guimarães é o adversário que se segue para o Sporting, no que à Liga Portugal Betclic. Rúben Amorim já conta com boas notícias, dada as ‘dores de cabeça’ do técnico dos minhotos, Álvaro Pacheco.

Segundo informa o portal ‘Inside Sporting’, este domingo, dia 14 de abril, Bruno Gaspar e Jorge Fernandes vão falhar a ronda 30 do Campeonato Nacional por acumulação de amarelos, ou seja, estão obrigados a cumprir um jogo de suspensão.

São boas notícias para o Sporting de Rúben Amorim, uma vez que ambos os jogadores são titulares na turma orientada por Álvaro Pacheco, sendo que Jorge Fernandes foi o autor do golo do empate dos vimaranenses contra o Farense. Importa destacar que os minhotos conquistaram a igualdade já nos minutos finais da partida, depois de terem estado a perder por 1-0 contra os algarvios.

É de referir, ainda, que Bruno Gaspar esteve ao serviço do Clube de Alvalade por uma única temporada, onde, em 30 partidas, apontou um golo. Já Jorge Fernandes, antes de reforçar o Vitória de Guimarães, representou o eterno rival dos leões, Porto.

Vale recordar que a turma de Rúben Amorim vai defrontar o Famalicão, antes de receber os minhotos, para disputar a jornada em atraso referente à ronda 20 da Liga Portugal Betclic. Atualmente, a turma leonina lidera com 74 pontos, sendo que o Benfica ocupa o segundo lugar com 67 pontos. As águias de Roger Schmidt vão, ainda, a jogo para cumprir a jornada 29 frente ao Moreirense, este domingo, dia 14 de abril.

Confira aqui o golo de Jorge Fernandes no último jogo do Vitória de Guimarães:

  Comentários