Famosos & Lifestyle
Sem rodeios! Fanny Rodrigues responde às críticas: "Vou deixar saudades, sim!”
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0A iminente decisão de Rúben Amorim de deixar o Sporting e rumar ao Manchester United tem várias implicações: normalmente, surgem dúvidas sobre o futuro do plantel e do Clube, que perde o homem que comandou a equipa durante mais de quatro anos. Frederico Varandas é outro implicado, que terá decisões difíceis para tomar depois da saída do técnico.
Outra parte implicada na equação é a família de Rúben Amorim. A mulher, Maria João Diogo, e os dois filhos, também enfrentam uma posição difícil que os vai obrigar a deixar para trás aquilo que conhecem para embarcar em nova aventura em Inglaterra, de modo a possibilitar Rúben Amorim de seguir os seus objetivos profissionais, mantendo a estreita relação familiar que é conhecida.
Maria João Diogo e Rúben Amorim, apesar de serem um casal pouco mediático têm já uma história longa. Juntos desde o início da carreira de futebolista de Amorim, casaram-se em 2016 e sempre mantiveram uma relação forte, que pretendem que se mantenha longe dos holofotes – tarefa complicada tendo em conta a atual posição do técnico português de 39 anos.
A verdade é que a mudança de país traz muitos desafios fora do futebol. Maria João Diogo, mulher de Amorim, é licenciada em engenharia das telecomunicações, mas entregou-se ao design de interiores. Em conjunto com Raquel Gomes, uma das melhores amigas e mulher de Hugo Viana, abriu a empresa ‘Dois Tons’, a que se dedica a tempo inteiro, sendo presença assídua no estúdio de decoração, que conta com clientes de renome - Fernanda Serrano e Nuno Gomes são alguns exemplos.
A mulher de Rúben Amorim, que tem sido o maior suporte familiar para o treinador, vai ser obrigada a deixar o negócio nas mãos de Raquel Gomes, visto a impossibilidade de estar presencialmente no estúdio da empresa. Já não é a primeira vez que tem de “mudar de vida” - na época 15/16, quando ainda era futebolista, Amorim rumou ao Qatar onde ficou durante um ano, e já na altura a mulher o tinha acompanhado.