EX EQUIPA DE GYOKERES LEVA MAL AMADO DE RÚBEN AMORIM, QUE FOI ‘DESPACHADO’ DO SPORTING, À LOUCURA: “SÓ DEUS SABE”
Nas redes sociais, atleta fez questão de deixar mensagem aos adeptos, pedindo desculpa pelo resultado desapontante
Redação Leonino
Texto
15 de Janeiro 2024, 15:11
Viktor Gyokeres, Matheus Reis, Sporting

Fatawu foi expulso na derrota do Leicester, por 3-1, na visita ao reduto do Coventry, antigo clube de Viktor Gyokeres. Nas redes sociais, após o final da partida, o extremo fez questão de pedir desculpa aos adeptos e agradecer aos companheiros pelo esforço que colocaram dentro das quatro linhas.

“Foi muito desapontante ser a causa da derrota [frente ao Coventry]. Vou aprender com os meus erros e quero agradecer à equipa pelo esforço e aos adeptos pelo apoio. Só deus sabe o quão desesperado estava para ganhar o jogo”, referiu Abdul Fatawu Issahaku, numa publicação bastante emocional.

“Vou aprender do meu erro e melhorar. Esta situação vai tornar-me mais forte para lutar por esta camisola e atingir os objetivos que todos queremos”, finalizou o, ainda, jogador do Sporting, numa publicação nas redes sociais, no passado domingo, 14 de janeiro.

Esta temporada, Fatawu – avaliado em 7 milhões de euros – leva 24 encontros (23 no Championship e um na Taça da Liga), contabilizando um total de 1.502 minutos, perfazendo uma média de 62’ por partida. Ao todo, o extremo tem duas finalizações certeiras e sete assistências.

O empréstimo do atacante aos ingleses contempla uma opção de compra opcional que ronda os 17 milhões de euros, que se pode tornar obrigatória caso o extremo faça 60% dos encontros (com 45 minutos de utilização) ou que os mesmos consigam a subida à Premier League.

Imagem de destaque
  Comentários