ANTIGO JOGADOR DO TOTTENHAM APONTA DEDO A PEDRO PORRO E EX SPORTING NÃO SE FICA
Internacional espanhol reforçou emblema londrino em janeiro de 2023, a troco de 45 milhões de euros
Redação Leonino
Texto
19 de Janeiro 2024, 20:49
Pedro Porro, Tottenham, Manchester United

Tim Sherwood voltou a fazer duras críticas a Pedro Porro, mesmo após o empate a duas bolas entre o Manchester United e o Tottenham. Apesar de o antigo jogador do Sporting ter contribuído com uma assistência para o primeiro golo dos Spurs, marcado por Richarlison, Sherwood continua a questionar as capacidades defensivas do internacional espanhol.

“Desde o início, fui bastante crítico em relação a Pedro Porro, e continuo a ser. Acredito que ele não é um bom defesa. Quando é solicitado a defender, como vimos neste jogo, acaba por desiludir”, começou por afirmar o antigo futebolista.

“No entanto, no ataque, com a sua velocidade, técnica com a bola e amplitude de passe, é fantástico,” prosseguiu Tim Sherwood, conforme citado pelo portal britânico CaughtOffside, sobre o antigo lateral direito do Sporting.

A resposta de Pedro Porro às críticas veio através das redes sociais, mais precisamente na sua conta oficial no X, antigo Twitter, onde reagiu às palavras do antigo treinador do Tottenham com emojis de um sorriso e um coração.

O lateral-direito de 24 anos tem sido uma escolha frequente do novo treinador do Tottenham, Ange Postecoglou, desde o início desta temporada, acumulando um golo e sete assistências em 21 jogos disputados até ao momento.

No total, em 98 partidas pelo Clube de Alvalade, o ala internacional espanhol de 24 anos conquistou o coração dos adeptos Sportinguistas e venceu uma Liga Portuguesa (2020/21) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22).

  Comentários