Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Tabata, antigo jogador do Sporting que atualmente se encontra emprestado ao Qatar SC pelo Palmeiras, falou, em entrevista ao Record, sobre a sua recente visita a Alvalade, onde assistiu ao jogo entre o Sporting e o Estrela da Amadora e acabou por admitir que foi um erro ter saído de Alvalade.
"Disse a algumas pessoas do Clube que ia a Portugal e o Sporting abriu-me as portas. Mantenho contacto com muitos, como o Hugo [Viana]. Depois do jogo – ainda bem que foi em casa – fui à Academia e passei o dia com o pessoal. Foi um momento muito especial", começou por referir o brasileiro.
"Estive lá 2 anos, talvez os melhores do Sporting nos últimos tempos. Tenho a sensação... É muito humilde da minha parte dizer isto, mas se calhar precipitei-me um pouco em ter decidido deixar o clube. Os adeptos e o clube gostavam muito de mim e eu gostava deles," partilhou Tabata.
"Não digo que estou arrependido. A carreira de um jogador não é só feita de êxitos. Naquele momento, talvez a minha decisão de voltar ao Brasil não tenha sido boa. O culpado é sempre o próprio jogador, não estou a passar responsabilidades para ninguém", refere o ex-leão.
"Estava muito feliz no Sporting, como a minha família. Era um jogador útil, porque atuava em várias posições. Acho que só não joguei a central (risos). E era nítido que o míster confiava muito em mim.", confessou o jogador de 26 anos.
"Vi uma possibilidade real de poder ter um pouco do que não tinha no Sporting: jogar mais, numa liga muito competitiva. O Brasileirão é muito complicado. Na altura achei que esse passo era o melhor para mim, mas depois vi que foi precipitado", concluiu Tabata.