BIG BROTHER 2024 VAI TER PRIMEIRO CONCORRENTE SALVO: SAIBA COMO ESTÃO AS SONDAGENS
Um dos participantes da casa mais vigiada do país vai abandonar o programa na gala do próximo domingo
Redação Leonino
Texto
27 de Março 2024, 19:43
Cláudio Ramos, Big Brother, TVI

Big Brother 2024 começou, no passado domingo e, segundo a TVI, um dos concorrentes nomeados irá ficar livre de expulsão: “Hoje é noite de salvação no Big Brother! Quem será o primeiro salvo desta edição? Não perca o Especial com Maria Botelho Moniz, a partir das 21:30h. 👁️”, pode ler-se, nas redes sociais da estação de Queluz de Baixo.

João Oliveira, Daniel Pereira, Nelson Fernandes, Carolina Nunes e Catarina Ribeiro são os concorrentes escolhidos para votação do público. Segundo as sondagens mais recentes, Nelson Fernandes  parece ser o preferido dos telespectadores, com cerca de 30% dos inquiridos a desejar que se mantenha na casa mais vigiada do país. Carolina Nunes, com 24% ocupa a segunda posição.

Vale recordar que, apesar de recente, a nova edição do Big Brother vem causando várias confusões. Maria Vieira rasgou, recentemente, Cláudio Ramos por conta de um dos concorrentes. Jacques Costa é não-binário, algo que parece não agradar à atriz, que mostrou bastante desagrado com a situação (saiba mais AQUI).

Antes de Maria Vieira foi Luísa-Castel Branco a condenar a utilização de Jacques Costa. “Uma pessoa nascer no corpo errado é um dado, a pessoa deve ter direito a escolher, tudo certo, não tem nada a ver com ideologia de género. Dizer que não é homem nem é mulher. É o quê? Um cão? Um gato?”, disse, sendo alvo de muitas críticas.

Também Renata Andrade, uma das novas participantes, se viu envolvida em polémica. Tó Carvalhinho, comentador do programa, acusou a jovem portuense de ter ‘cunhas’ na TVI, algo que teve de ser prontamente desmentido pela equipa que gere, de momento, as redes sociais da concorrente (saiba mais AQUI).

  Comentários