Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Cristiano Ronaldo terá ameaçado deixar o o Mundial do Qatar. O capitão da Seleção Nacional teve uma dura conversa com Fernando Santos antes da partida frente à Suíça, mas os ânimos, entretanto, já acalmaram.
De acordo com o jornal Record, o selecionador nacional não gostou da atitude de CR7 aquando da sua substituição frente à Coreia do Sul - caso que fez correr bastante tinta -, mas Ronaldo terá gostado ainda menos de saber que não iria ser titular nos oitavos de final da prova, frente à formação helvética.
Segundo avança o diário desportivo, o jogador formado no Sporting soube que não iria figurar no onze inicial português numa conversa tensa com Fernando Santos e, por essa altura, Ronaldo terá chegado a ameaçar deixar o Qatar. Depois disto, o astro do futebol mundial voltou a colocar as ideias em ordem e entendeu a importância de ficar, até para a estabilidade do grupo. No que toca ao restante plantel, os jogadores portugueses foram mantidos à margem do conflito entre capitão e selecionador.
Recorde-se que, no treino do dia seguinte à vitória portuguesa sobre a Suíça, Cristiano Ronaldo esteve ausente dos trabalhos, tendo ficado no ginásio a fazer recuperação com os 11 titulares, algo que não gerou qualquer 'surpresa'.
Portugal volta a jogar este sábado, 10 de dezembro, pelas 15h00. Nestes quartos de final do Campeonato do Mundo, as quinas terão pela frente Marrocos, que eliminou a Espanha - nas grandes penalidades -, nos oitavos.