Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Fábio Capello, antigo selecionador italiano e vencedor da Liga dos Campeões pelo Milan, em 1993/94, deixou duras criticas a Rafael Leão. O técnico afirma que, apesar da qualidade, o ex-Sporting só está focado no dinheiro.
“O Leão continua a ser um fenómeno, mas não é o mesmo da época passada. Ainda assim, não pode ficar fora do onze. É um jogador fundamental para o Milan, mas talvez neste momento não esteja a ser aconselhado da melhor forma, tal como Zaniolo. Podemos dizer que têm a cabeça noutro lado e estão focados nos contratos”, disse, em declarações à rádio ‘Anch'io lo Sport’.
O avançado está, já há um tempo, em processo de renovação com os rossoneri, mas não vê evolução no caso, tendo sido ‘atirado’ para segundo plano pela direção milanesa (saiba mais AQUI). O português tem algumas exigências relativas à cláusula de rescisão e não aceita que esta passe dos 120 milhões, facilitando uma transferência futura. O novo vínculo irá, também, subir o salário do jogador em cerca de cinco vezes mais.
Fábio Capello comparou o produto de Alcochete a Nicolo Zaniolo, antigo médio da Roma, que rumou, este mercado, ao Galatasaray, após desentendimentos com a direção do clube e problemas na renovação de contrato.
Esta época, Rafael Leão leva nove golos e sete assistências em 29 partidas.