Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Helena Isabel Patrício saiu em defesa de Hélder Teixeira, concorrente do Big Brother – Desafio Final durante a gala deste domingo. Através das redes sociais, a comentadora do reality show da TVI lamenta as críticas que lhe são feitas.
“Tenho pena que vejam o Hélder como um “extraterrestre” e não respeitem a sua singularidade. O Hélder é um ser livre, de bem com a vida. Com uma forma muito própria de viver a vida e de olhar para as coisas”, começou por escrever.
“Antes “parvo” do que MÁ PESSOA. Ser parvo só o prejudica a ele. Ser má pessoa normalmente prejudica outras pessoas. Tenho a sorte de ter o Hélder na minha vida! Dos que guardei no meu círculo muito restrito de pessoas a quem chamo de “amigo", explicou.
"Gostava muito que conhecessem um bocadinho da vida do Hélder! Da função que desempenha na empresa onde labora há anos! Do trabalhador exímio que é! E acima de tudo que deixassem de subestimar os "Hélderes" da vida!", acrescentou.
"Gosto de pessoas leves! Que vivem a vida livres do politicamente correto! Que sentem! Que amam! Que riem! Que gozam! Que não se levam muito a sério! E que para além disto são cuidadores, protetores e muito amigos", rematou Helena Isabel Patrício.
De recordar que na última gala do Big Brother - que aconteceu a duas semanas da grande final - Débora Neves acabou por ver terminada a sua participação no reality show. André Lopes e Érica Silva foram salvos ao longo da noite e para o fim ficaram Débora e Hélder Teixeira. A participante de Cascais reuniu menos votos e abandonou o jogo.