Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Bruno de Carvalho concedeu uma entrevista exclusiva ao portal desportivo ‘Bola na Rede’ neste domingo, dia 18 de fevereiro. Na entrevista, comentou diversos assuntos relativos ao Sporting, a condenação de César Boaventura e ainda dos ataques proferidos a Jorge Jesus.
“As pessoas não se podem esquecer de que nessa entrevista que ele dá, ele chega ao ponto de acusar o Jorge Jesus de ter ligado para o Salin, guarda-redes do Marítimo. O Salin recebe um telefonema e diz: “Ó César Boaventura, vê lá tu que era o Jorge Jesus a oferecer-me 150 mil euros para eu não sofrer um golo“.”, começou por afirmar.
“Estou mesmo a ver o Jesus, que não dava um euro a ninguém, a oferecer dinheiro, fosse a quem fosse. Verifiquem as barbaridades que foram ditas… Cashball nunca existiu, foi uma notícia falsa.”, disse o antigo líder máximo de Alvalade.
“Quero também relembrar que o Jorge Jesus massacra-me em dezembro de 2017 que eu tinha de o ir defender no caso do Benfica vs. Jorge Jesus por causa dos 14 milhões de euros. Era um euro por cada benfiquista. Chegou ao final de dezembro, estava a ir para o julgamento e dizem-me que o Benfica e o Jorge Jesus chegaram a acordo. Foi coisa que eu estranhei. Por que é que se chega a acordo? O Benfica abdicava de 14 milhões de euros? O Jorge Jesus chegou a acordo porquê?”, prosseguiu:
“Liguei-lhe e ele passou o dia sem me atender. Depois disse-me que eu não tinha nada a ver com isto. E eu insisti para saber que acordo teve com o Benfica porque era a sua entidade patronal. Disse-lhe que ele só podia querer trair o Sporting, que, na altura, estava em primeiro lugar.”
“Houve uma reportagem que indicou que os contactos entre Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira foram constantes e foram muito mais a partir de 27 de abril, onde havia mensagens e tudo foi intensificado. Havia mensagens como “nós sabemos mais a dormir do que eles todos acordados“. Quero-vos dizer que o ataque à Academia se dá uns dias depois. Ainda fomos à Madeira e aconteceu o que aconteceu.”, continuou:
“O Sporting perdeu mais de 20 milhões e o Benfica ganhou 43 milhões de euros. Quero dizer que ainda que o Rui Patrício afirmou em tribunal que recusou um prémio de meio milhão de euros para ganharem ao Marítimo. Os vice-capitães disseram que o Rui Patrício nunca lhes falou nesse prémio. Portanto, só o Rui Patrício é que recusou. Recusou o prémio e teve um deslize…”, terminou.