COMPLICAÇÕES NO NEGÓCIO POR KOBA KOINDREDI 'OBRIGAM' VARANDAS A CONGELAR SAÍDA DE JOGADOR DO SPORTING
Craque leonino estava de malas feitas de Alvalade, porém contratempos atrasam a sua ida para o novo emblema
Redação Leonino
Texto
21 de Janeiro 2024, 08:38
koba koindredi varandas

A vinda de Koba Koindredi para o Sporting sofreu um percalço de última hora (confira mais AQUI) e este inconveniente acaba por ‘mexer’ diretamente com o dossiê de Dário Essugo, que estava de malas feitas para o Chaves.

Segundo informa, este domingo, dia 21 de janeiro, o jornal português, A Bola, a saída do futebolista leonino encontra-se neste momento ‘congelada’, com o médio a marcar presença na próxima sessão de trabalhos dos leões.

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, o jovem verde e branco deverá mesmo contar como opção para Rúben Amorim no duelo disputado em Leiria, contra o Braga, pelo que quando o meiocampista estorilista chegar a Alvalade, Essugo terá luz verde para sair.

Importante recordar que, neste momento, Morten Hjulmand, Pedro Gonçalves, Daniel Bragança e Morita – que só regressará ao Sporting em fevereiro – são as opções que Rúben Amorim tem à sua disposição para o meio-campo verde e branco.

Na temporada passada, Dário Essugo – avaliado em 2 milhões de euros – realizou 26 embates (entre o plantel principal, equipa B dos leões e ainda os sub-19), tendo somado uma assistência, no total de 1.614 minutos totalizados.

  Comentários