CRAQUE LEONINO ETERNAMENTE AGRADECIDO AO CLUBE DE ALVALADE: "FOI O SPORTING QUE ME PERMITIU ESTAR NO MUNDIAL DO QATAR"
Jogador grato pela presença inédita no Campeonato do Mundo
Diogo Nóbrega
Texto
24 de Novembro 2022, 20:41
summary_large_image

Fatawu, extremo ganês do Sporting que representa a seleção ganesa no Mundial do Qatar, foi suplente não utilizado na derrota frente a Portugal (saiba mais AQUI). Após a partida, o futebolista, de 18 anos, falou sobre o percurso que tem tido em Alvalade e agradeceu aos leões pela presença no Qatar.

 

“Têm feito muito por mim”

“Está a correr tudo bem, de forma gradual. Estou a melhorar aos poucos. Foi o Sporting que me permitiu estar aqui. Têm feito muito por mim”, salientou.

“Todos os jogadores querem somar minutos”

O atleta diz que espera ter mais oportunidades de jogo, em Alvalade, após o Mundial: “Todos os jogadores querem somar minutos. A decisão é do treinador. O mister sabe onde eu gosto mais de jogar, mas jogo onde tiver de jogar. Cabe ao treinador tomar essa decisão”.

“Jogou muito bem hoje. É uma lenda do futebol”

O jovem jogador foi questionado sobre Cristiano Ronaldo: “Jogou muito bem hoje. É uma lenda do futebol.”

“O árbitro tomou a sua decisão”

Sobre o lance do penálti, que deu o primeiro golo para a Portugal, afirmou: “O árbitro tomou a sua decisão. Não tenho nada a dizer”.

“Vamos trabalhar mais para ganharmos à Coreia do Sul”

O extremo falou ainda sobre o estado de espírito do balneário da seleção ganesa após a derrota com Portugal: “O treinador transmitiu-nos motivação para os próximos jogos. Temos de nos levantar. Vamos trabalhar mais para ganharmos à Coreia do Sul”.

Fatawu é jogador do Sporting desde o início da presente temporada. Conta com quatro jogos efetuados na equipa B (280 minutos) e seis jogos pelo grupo de Amorim (140 minutos).

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários