CRISTIANO RONALDO E XABI ALONSO NO MESMO CLUBE EM 2024/25? HÁ QUEM DIGA QUE SIM
Atacante formado no Sporting pode estar de partida da Arábia Saudita e rumar a outras paragens na próxima temporada
Redação Leonino
Texto
21 de Maio 2024, 18:32
Cristiano Ronaldo, Xabi Alonso, Al Nassr

Cristiano Ronaldo é o alvo principal do Bayer Leverkusen para o próximo mercado de transferências. O atacante formado no Sporting pode assim regressar à Europa, através de uma equipa qualificada para a Champions League. De acordo com Alhazza Mutab, jornalista de renome da Arábia Saudita, o atleta foi pedido por Xabi Alonso.

Recordar que Xabi Alonso, hoje em dia treinador dos germânicos, e Cristiano Ronaldo cruzaram-se no Real Madrid. O conjunta farmacêutico é uma das equipas da temporada na da Europa, depois de ter conquistado o título de campeão invicto. Vai ainda disputar a final da Liga Europa contra a Atalanta na quarta-feira e a final da Taça da Alemanha contra o Kaiserslautern no sábado.

O Bayer Leverkusen procura um nome forte para fazer uma boa prestação na Champions League, além de lutar pelo bicampeonato da Bundesliga. Ainda assim, a negociação pode ser complicada, nomeadamente devido ao salário do avançado.

Cristiano Ronaldo acaba de ser convocado para a seleção portuguesa para o seu sexto Campeonato da Europa. Depois de ter feito história em Espanha (Real Madrid) e de ter conquistado títulos em Inglaterra (Manchester United) e Itália (Juventus), falta-lhe a Bundesliga para fechar o círculo dos grandes campeonatos europeus.

Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos e avaliado em 15 milhões de euros, já alinhou em 48 partidas: 29 na Liga Saudita, nove na Liga dos Campeões Asiática, seis na UAFA Cup, três na Kings Cup e uma na Supertaça, totalizando 4.193 minutos. O português segue com 48 golos marcados e 13 assistências realizadas. No entanto, o registo pessoal não travou o Al Hilal, de Jorge Jesus, de se sagrar campeão.

  Comentários