CRISTIANO RONALDO FOI PROVOCADO PELOS ADEPTOS DO AL HILAL DE JORGE JESUS E RESPONDEU METENDO O CACHECOL NOS … (COM VÍDEO)
Equipa do jogador formado no Sporting foi derrotada, por 2-0, pela turma do antigo treinador dos leões
Redação Leonino
Texto
9 de Fevereiro 2024, 10:14
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Al Hilal, Jorge Jesus

O Al-Nassr de Cristiano Ronaldo foi, na passada quarta-feira, derrotado, por 2-0, diante do Al-Hilal de Jorge Jesus, no jogo que decidiu o vencedor da Riade Cup, torneio amigável. Os golos da equipa liderada pelo antigo técnico do Sporting foram apontados por Milinkovic-Savic (17′) e Al Dawsari (30′).

No final do encontro, Cristiano Ronaldo foi provocado pelos adeptos do Al-Hilal de Jorge Jesus e a reação do internacional português não foi a melhor. Quando se dirigia para os balneários, e depois de lhe ter sido atirado um cachecol da equipa adversária, Cristiano Ronaldo colocou o mesmo nas suas partes … íntimas, mostrando-se visivelmente desagradado com a situação.

Após a derrota frente ao Al-Hilal de Jorge Jesus, o Al-Nassr volta a entrar em ação apenas no próximo dia 14 de fevereiro, na deslocação ao reduto do Al-Fayha (Arábia Saudita), em jogo relativo à primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões Asiática.

No que diz respeito ao Campeonato Nacional, o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo segue no segundo lugar, com 46 pontos em 19 encontros (15 vitórias, um empate e três derrotas). O Al-Hilal, de Jorge Jesus, é primeiro (53 pontos em 19 partidas); o Al-Ahli Jeddah terceiro (40 pontos em 19 jogos) e o Al Taawon é quarto (34 pontos em 19 encontros).

Esta temporada, ao serviço do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva 31 encontros (2.759 minutos): 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup (503), cinco na Liga dos Campeões Asiática (438) e dois na Kings Cup (202). O craque formado no Sporting tem contrato com o emblema saudita até 2026.

Confira o momento em que os adeptos do Al-Hilal atiram um cachecol a Cristiano Ronaldo, bem como a reação do português:

  Comentários