DE REGRESSO! WILLIAM CARVALHO, ANTIGO MÉDIO DO SPORTING, VIVEU SEMANA ATRIBULADA MAS ACABOU-A COM MOTIVOS PARA SORRIR
Ex-futebolista do Clube de Alvalade esteve recentemente envolvido em acusações de abuso sexual
Redação Leonino
Texto
10 de Fevereiro 2024, 15:42
William Carvalho Bétis

O Bétis venceu, na passada sexta-feira, 9 de fevereiro, o Cádiz, numa partida referente à 24.ª jornada da La Liga e ascendeu ao sexto lugar da competição. William Carvalho, médio da formação, somou minutos nos instantes finais da partida, depois de ter sido alvo de acusações de agressão sexual.

O antigo jogador do Sporting somou 12 minutos em campo, num duelo onde Héctor Bellerin foi totalista, depois de uma semana de autêntica montanha russa, onde teve que ir a tribunal por conta das acusações já mencionadas, onde acabou sem sanções por parte do juiz do caso.

A informação foi avançada pelo site Okdiario, garantindo que a situação terá ocorrido durante o verão do passado ano de 2023. A vítima, natural de Ibiza, garante que se deslocou até à Andaluzia para jantar com o ex Sporting e, no fim do encontro, foram até uma discoteca. A partir daí não se recorda de mais nada, a não ser acordar, já no dia, seguinte, num hotel com claras marcas de violência e agressão.

A mesma fonte revela que a vítima terá apresentado queixa junto da Unidade de Atenção à Família e à Mulher (UFAM), sendo que o hotel em questão terá gravações do futebolista a entrar com a rapariga. No entanto, nada foi provado em tribunal.

Recentemente, foi avançado que William é desejo de Fernando Santos – que também treinou o Sporting – no Besiktas e que terá à espera um contrato válido por três temporadas, faltando apenas os clubes chegarem a uma plataforma de entendimento uma vez que o futebolista já estará decidido a mudar-se.

Relembra-se que William foi jogador do Sporting entre 2005/06 e 2017/18. Com a camisola principal dos leões, fez 193 jogos, marcou 11 golos e fez 13 assistências. O futebolista tem 80 internacionalizações por Portugal, quase todas sob a orientação de Fernando Santos.

  Comentários