Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirModalidades
|
0Teresa Bonvalot, surfista do Sporting, falhou por uma unha negra o apuramento histórico para o circuito mundial de 2023, tendo terminado a final do Haleiwa Challenger, no Havai, na terceira posição (saiba mais AQUI). Apesar disso, a leoa mantém o sonho vivo, uma vez que foi escolhida como suplente e poderá competir em caso de ausência de uma das 18 adversárias do circuito.
Depois de vários praticantes de diversas modalidades ‘inundarem’ a secção de comentários, numa publicação da estrela leonina, a pedir ‘wildcards’ (entradas em torneios sem precisar de qualificação) a atleta foi escolhida como participante secundária da maior prova do mundo.
Teresa Bonvalot soma inúmeras conquistas no seu vasto currículo como um nono lugar nos Jogos Olímpicos de 2020, cinco conquistas no circuito de qualificação, duas no Estrella Galicia Caparica Surf Fest, uma no Azores Airlines Pro, seis vitórias em torneios internacionais, entre os quais se destaca a vitória no GWM Sydney Surf Pro, na Austrália, e triunfos no Seat Pro Netanya, em Israel, e no Pantin Classic Galícia Pro, em Espanha, em 2022.