DIA DE FESTA! DOLORES AVEIRO DEIXA MENSAGEM DE PARABÉNS A ALGUÉM MUITO ESPECIAL: "QUE TENHAS UM..."
Conhecida adepta do Sporting fez questão de assinalar data importante de familiar próxima
Redação Leonino
Texto
7 de Fevereiro 2024, 17:46

Eleonor, filha de Elma Aveiro, completa, esta quarta-feira, 7 de fevereiro, 19 anos de vida, e Dolores Aveiro, avó, não deixou de assinalar, na rede social Instagram, a data. “Hoje é dia de festa!! Muitos parabéns, minha querida, que tenhas um dia muito feliz, hoje e sempre. Beijinhos grandes”, pode-se ler.

Já Elma Aveiro, progenitora, deixou um emotivo texto, também na rede social referida, onde teceu palavras de amor. “19 anos de mim. Minha filha, meu coração, minha vida toda, é por ti que vivo, por ti que luto, por ti que estarei te protegendo deste mundo tão cruel, agradeço a Deus por te ter transmitido toda minha humildade, essência e valores que muito pouco se vê, tu és o sol, o brilho, o amor a felicidade que o mundo precisa, e eu tenho tudo isso”

E prosseguiu: “Obrigada por seres essa filha, neta, sobrinha, prima com tanto valor e respeito. Obrigada por estares do meu lado, sem ti a minha vida não tinha sentido, amo-te tanto, tanto, tanto e estarei aqui para ti até meu último suspiro. Parabéns.”

Esta tem sido uma semana festiva para o clã Aveiro, pois, na passada segunda-feira, 5 de fevereiro, Cristiano Ronaldo, avançado português, celebrou o seu 39.º aniversário. Elma Aveiro, irmã do antigo futebolista do Sporting, fez questão de assinalar mais um ano de vida de Cristiano Ronaldo. “Meu menino, hoje homem. Mais um ano e aqui estamos, a ver-te sempre a brilhares e a vencer tudo aquilo que sonhaste e idealizaste. Eu e toda nossa família orgulhosa de ti, não só pelo grande atleta em que te tornaste, mas pelo grande homem, pai, filho e irmão. Que tenhas dia feliz e continua neste mundo, por vezes muito cruel, mas que conhecem quem tu és… Parabéns”

  Comentários