Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A agência do empresário Pedro Pinho, a Pp Sports, terá avançado com um processo na Justiça no qual reclama uma grande dívida à à Sporting SAD, liderada por Frederico Varandas. Ao que parece, tal estará relacionado com a transferência de André Pinto para Alvalade, em 2017, quando os destinos do Clube eram comandados por Bruno de Carvalho.
De acordo com a informação revelada com o jornal Record, nesta quarta-feira, dia 19 de junho, Pedro Pinho reclama aos leões um valor a rondar os 164 mil euros - mais propriamente € 164.300,27.
Segundo consta na informação disponível no portal Citius, o processo em causa está a correr no no Juízo Central Cível de Lisboa – Juiz 10, e foi distribuído esta quarta-feira, 24 horas depois de ter dado entrada.
O diário desportivo, que avança a transferência do jogador como motivo para este processo, relembra ainda que, aquando da sua chegada a Alvalade, o Sporting reservou 800 mil euros de comissão à Pp Sports - sendo que tal valor foi comunicado pelas partes na altura do sucedido.
No caso, o dono da empresa em questão, Pedro Pinho, recorde-se, esteve envolvido em transferências que fizeram correr bastante tinta relacionadas com Porto, tento faturado cerca de 16 milhões de euros apenas cinco anos com os dragões - sendo que também estes casos estiveram debaixo de investigação das autoridades.
André Pinto esteve ao serviço do Sporting por duas temporadas: chegou em 2017/2018 oriundo do Braga, despedindo-se no final de 2018/2019 para o Al Fateh. De leão ao peito, realizou 41 partidas, perfazendo o total de 2.974 minutos.
Nélson Feiteirona sai em defesa de jogador crucial para o título do Sporting: “Merecia oportunidade”
0