“ENTREVISTAS DE VARANDAS? MAIS VALIA VER O CANAL PANDA”
Em declarações ao Zerozero, Augusto Inácio deixou duras críticas aos atuais Órgãos Sociais do clube
Redação Leonino
Texto
25 de Agosto 2020, 15:40

Augusto Inácio deixou esta terça-feira, 25 de agosto, duras críticas a Frederico Varandas e a toda a estrutura do Sporting CP. Em declarações ao programa de Youtube “À Porta Aberta” do Zerozero, o antigo treinador e dirigente verde e branco afirmou mesmo que “mais valia ver o canal Panda” do que as entrevistas do presidente Leonino.

“Fazer melhor que o ano passado? O Sporting CP não ganhou nada, ficou em quarto. Eles pensam que estão no Sporting das Caldas? Estão no Sporting CP”, disse Augusto Inácio numa referência ao último editorial do Jornal Sporting assinado por André Bernardo (LER AQUI). O antigo treinador dos leões chegou mesmo a afirmar que “Varandas está a vender os anéis e tudo. Qualquer dia vende dedos e ficam todos manetas no Sporting CP. O meu clube vai por uma ribanceira. É incompetência. Não vou bater mais no ceguinho”.

Quanto aos casos de Acuña e Palhinha (LER AQUI), Augusto Inácio mostrou-se perplexo com a decisão da estrutura verde e branca e não tem dúvidas de que a mesma vai ter como resultado a entrada de menos milhões nos cofres Leoninos: “O Sporting CP está a dizer ‘por favor comprem-me o Acuña e o Palhinha’. O Palhinha foi treinado pelo Rúben Amorim. O que está atrás dos acordos?”.

Inácio não esqueceu o passado e recordou os casos de Rui Patrício e Daniel Podence: “Há jogadas, há. Vocês é que não sabem. Rui Patrício e Podence. Houve grandes jogadas de bastidores. As coisas estão ligadas. É só uma questão de puxar o fio. Quem está ou esteve lá dentro apanha as coisas de forma mais rápida”.

Por fim, Augusto Inácio apontou também o dedo à própria comunicação social, nomeadamente ao jornal Record: “A maior parte da imprensa está a favor do Varandas. O órgão oficial do Sporting CP é o Record. Eu digo os nomes e não escondo nada. Falo as coisas diretamente. Quando o Varandas é conhecido como o corajoso…”.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários