ESTÁ A FERVER! NÉLSON FERNANDES É CRITICADO POR CATARINA MIRANDA E ATIRA A MATAR: "PREPARA-TE PARA O TEU PRÓPRIO INFERNO"
Discussão acesa aconteceu no extra da passada quarta-feira, 27 de março
Redação Leonino
Texto
28 de Março 2024, 15:22
Nélson Fernandes

A presente edição do Big Brother ainda agora começou, mas as emoções já estão ao rubro na casa mais vigiada do país. Na emissão especial transmitida na noite da passada quarta-feira, 27 de março, Catarina Miranda, comentou a salvação de Daniel Pereira e comentou ainda a postura de Nélson Fernandes nos primeiros dias dos programas.

“O Nelson tem estado até um pouco apagado, o que eu não estava à espera. Com isto não quer dizer que não o queira cá na casa. Espero muito bem que ele seja o primeiro salvo dentro deste leque que está aqui“, começou por assumir a concorrente de Almeirim que levou de imediato com uma resposta por parte de Nélson.

“Eu concordo com a Miranda, realmente estou apagado do jogo dela, daquele jogo de vitimização, ao mesmo tempo fofoquices que ela tenta chamar para falar dos outros, só que ela não leva esse troco. E para ela estou apagado porque como não lhe dei o troco, eu estou um bocadinho afastado dela”, começou por dizer.

E prosseguiu: “Eu sou imparcial para toda a gente, vou dar a minha opinião e não vou entrar no teu jogo. E é muito baixo tu tentares-te fazer de amiga, chamares-me para falares, desabafares comigo, eu dar-te conselhos e perguntar-te, como pessoa, como é que tu estás. E chegares-me aqui com essa moral toda a falar, só que estás enganada. Eu não preciso de triângulos amorosos, eu não preciso de andar a chamar o nome do João ou Joana 10, 20 mil vezes, que isso é cansativo“

“Eu não preciso desse canal todo, eu consigo fazer jogo e consigo dar dinâmica com toda a gente. Quando eu tiver que falar, falo e sou assertivo. Não preciso de peixeiradas como tu fazes. Por isso, minha querida, a partir deste momento, vais levar comigo até ao fim, podes ter bem a certeza, que a partir de domingo vou ficar aqui, vais levar comigo mais uma semana e mais outra semana e mais outra semana. Agora digo-te eu a ti: nem vais dormir, te garanto! Prepara-te para o teu próprio inferno!“, concluiu.

Imagem de destaque
  Comentários