EX SPORTING ESTREOU-SE PELO CHAVES EM ALVALADE E RECONHECE: "SÃO A MELHOR EQUIPA EM PORTUGAL"
Guarda-redes que passou pelo Clube verde e branco disse que já foi "muito feliz" de Leão ao peito
Redação Leonino
Texto
18 de Maio 2024, 20:28
Sporting, Adeptos

Gonçalo Pinto, guardião do Chaves que passou pelos escalões de formação do Sporting, estreou-se pelo emblema flaviense, em Alvalade, e mostrou-se satisfeito por ter regressado a um Clube que conhece bem. Apesar da derrota dos nortenhos por 3-0, o guarda-redes reconhece que os leões foram a melhor equipa da Liga Portugal Betclic.

“Quero felicitar o clube da casa, o Sporting, pelo campeonato. Fizeram uma grande temporada. Sabíamos que ia ser difícil, ainda ninguém tinha pontuado aqui. O nosso objetivo era, pelo menos, tentar pontuar. Viemos disputar o resultado, sem medo, mas, como é óbvio, depois, não nos favoreceu. A vida continuar, temos de olhar para a frente”, começou por dizer o atleta na flash interview.

“O fundamental é representar o clube da melhor maneira até ao fim. Apesar de termos descido, temos de honrar esta camisola, acima de tudo, independentemente do estádio em que estivemos. Isto é o Chaves, temos de ser ambiciosos e lutar sempre pelo resultado da mesma forma”, continuou.

“Estreia contra o Sporting? Foi um momento muito bonito, numa casa onde já fui muito feliz, mas, acima de tudo, tentei desfrutar ao máximo e ajudar a equipa. Segredos do Sporting? Neste momento, são a melhor equipa de Portugal. São muito organizados, muito bons individual e coletivamente. Temos de felicitar o Sporting”, concluiu Gonçalo Pinto.

No próximo sábado, dia 26 de maio no Jamor, os leões vão medir forças com o Porto. O encontro da final da Taça de Portugal está marcado para as 17h15 e a equipa verde e branca vai ter a oportunidade de lutar pela sétima dobradinha da sua história.

  Comentários