Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirHóquei em patins
|
0A equipa de hóquei em patins do Sporting venceu o Barcelos, no Estádio Municipal de Tomar, por 3-2, este sábado, dia 29 de abril, em jogo válido para meia-final da Taça de Portugal.
Num jogo bastante emotivo com a polícia metida ao barulho (Saiba mais AQUI) os confrontos na quadra estenderam-se ainda à bancada e Paulo Freitas, ex-treinador do Sporting e atual técnico da formação minhota, diz que foi insultado por vários adeptos leoninos.
"Fui insultado com todos os palavrões que possam imaginar. Não estava à espera"
"Antes de mais, quero dar uma palavra ao Sporting. Parabéns pela passagem à final. Não tenho memória curta e não cuspo no prato onde comi", disse o técnico dos minhotos na conferência de imprensa. "Orgulho imenso dos momentos que passei naquele Clube, mas efetivamente há algumas pessoas que não podem ser confundidas com a instituição e que não merecem ser adeptas do Clube. A segunda parte foi uma vergonha completa. Fui insultado com todos os palavrões que possam imaginar. Não estava à espera", confidenciou.
O técnico de 54 anos esteve no Sporting durante seis temporadas - entre 2016 e 2022 - e conquistou vários títulos ao serviço do Clube de Alvalade.
Como treinador dos leões, Paulo Freitas realizou 194 jogos, contabilizando 143 vitórias (73,7%). O técnico venceu seis troféus: duas Ligas dos Campeões (2018/19 e 2020/21), duas Taças Continentais (2019 e 2021) e dois Campeonatos Nacionais (2017/18 e 2020/21).