Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Extra Sporting

Extra Sporting: Triplo homicídio na Penha de França que provoca onda de ameaças e vinganças

Passaram cerca de 24 horas desde o incidente e suspeito de ter matado três pessoas à queima-roupa numa barbearia em Lisboa continua fugido à Polícia

Extra Sporting: Suspeito de triplo homicídio na Penha de França está desaparecido
Extra Sporting: Suspeito de triplo homicídio na Penha de França está desaparecido

  |

Icon Comentário0

Extra Sporting: Na passada quarta-feira, dia 2 de outubro, um homem de 33 anos matou três pessoas a tiro junto de uma barbearia, no Bairro do Vale, na Penha de França. A Polícia Judiciaria realizou perícias e recolheu vestígios, que foram analisados no laboratório da policia cientifica, mas até agora, o suspeito continua a monte.


Segundo as informações apuradas pelas autoridades o ataque à queima-roupa teve origem na recusa por parte do barbeiro em cortar de imediato o cabelo ao homicida, porque queria ir almoçar. O que se segui foi um banho de sangue.


Carlos Pina, o barbeiro, foi o primeiro a ser morto, ainda dentro do estabelecimento. O suspeito, não satisfeito acabou ainda por executar à porta do estabelecimento um jovem casal, com menos de 30 anos, Bruno Neto e Fernanda Júlia, que deixam órfã uma filha de tenra idade e um rapaz de 12 anos.


De acordo com informação divulgada pelo ‘Jornal de Notícias’, o suspeito vive no Bairro do Vale, e já detém cadastro por crimes menores, sofre de esquizofrenia e estava a ser acompanhado no hospital psiquiátrico Júlio de Matos. Alegadamente, após ter cometido o crime terá fugido num jipe verde, com dois familiares.

O crime chocou toda a comunidade que vivia na zona e já fez surgir uma onde de vingança, pois no decorrer da noite, dois automóveis, cujo proprietário é o homicida terão sido incendiados na rua onde ocorreu o incidente. Nas redes sociais já se fizeram exprimir diversas retaliações contra o suspeito e aos familiares que o ajudaram a fugir.



Extra Sporting

Extra Sporting: Bombeiros Sapadores geram momentos de alta tensão à porta do Parlamento

Protesto organizado pelo Sindicato Nacional dos Bombeiros Sapadores já tomou proporções além do legal, tendo sido já usado petardos e potes de fumo

Extra Sporting: Protesto dos Bombeiros Sapadores já ultrapassou o legal devido à utilização de petardos
Extra Sporting: Protesto dos Bombeiros Sapadores já ultrapassou o legal devido à utilização de petardos

  |

Icon Comentário0

Extra Sporting - Centenas de Bombeiros Sapadores ocupam esta quarta-feira, dia 2 de outubro, as escadarias da Assembleia da República, como forma de protesto. Os profissionais de todo país já utilizaram petardos e potes de fumo, demonstrando bastante desagrado.


O protesto foi convocado pelo Sindicato Nacional dos Bombeiros Sapadores, que reivindica, já há anos, os devidos acertos salariais para tentar fazer face à escalada da inflação que se sente em Portugal. A classe em questão exige ainda o aumento do subsídio de risco e critica a falta de ação dos vários governos.


Os manifestantes lutam ainda, pela regulamentação do horário de trabalho, por uma reforma aos 50 anos e um regime de avaliação específico. O sindicato já veio a público responsabilizar a inação do Governo pelo extravaso que o protesto já leva: “O que motivou isto foi o senhor secretário de Estado ter marcado uma reunião e, no fim, voltou a dizer que não tinha nada para apresentar”.


“Qualquer pessoa normal devia perceber que não podemos faltar à verdade aos bombeiros. Se já andam revoltados, a probabilidade de isto acontecer era muito elevada. O culpado disto tudo acaba por ser o Governo”, acrescentou Ricardo Cunha, presidente do Sindicato, que confessou ter consciência de que a ação já 2foi além do que estava legalizado”.

Os profissionais no protesto já incendiaram pneus, queimaram um fato de trabalho, e por perto da 13h00, transportaram simbolicamente um caixão branco até às portas do Parlamento, enquanto se ouvia como ruído de fundo gritos de "vergonha".



Extra Sporting

Extra Sporting: Wayne Rooney deixa fãs apreensivos após assistir ao Manchester United - Tottenham

Antigo futebolista inglês surgiu nas bancadas de Old Trafford com um ar indisposto o que gerou a preocupação nas redes sociais

Extra Sporting: Wayne Rooney criou apreensão ao assistir ao Manchester United - Tottenham
Extra Sporting: Wayne Rooney criou apreensão ao assistir ao Manchester United - Tottenham

  |

Icon Comentário0

Wayne Rooney, lenda do Manchester United e da seleção inglesa, causou preocupação entre os fãs após marcar presença no jogo do passado domingo, dia 29 de setembro, entre os red devils e o Tottenham. O atual treinador do Plymouth Argyle, do Championship, surgiu com um ar indisposto ao assistir à derrota da sua antiga equipa, o que motivou algumas interações nas redes sociais. 


“Ele está com mau aspeto”, escreveu um utilizador; “Rooney parece mais velho do que a sua idade”, acrescentou outro, “precisa de cuidar de si”, são alguns dos exemplos dos comentários que surgem na imagem partilhada pela Sky Sports no X. 


Na foto publicada pela estação televisiva nas redes sociais, Wayne Rooney surge nas bancadas de Old Trafford com um casaco preto e com uma expressão facial que demonstra um ar cansado, sendo que muita gente aponta para uma idade superior a 38 anos. 


Recorde-se que o antigo companheiro de Cristiano Ronaldo, ex Sporting, no Manchester United sofre de problemas de peso. Em 2022, o ex internacional inglês em conversa com a Sky Sports revelou que estava a usar o mesmo fato que tinha usado na cerimónia de indução ao Hall da Fama da Premier League, pois era o único que ainda lhe servia. “Ganhei um pouco de peso… É o único que me serve no momento”, admitiu na altura. 

Lembre-se que já enquanto profissional, e segundo revelou na sua autobiografia lançada em 2012, Wayne Rooney chegou a confessar que vivia uma luta constante com a balança, uma vez que ganhava peso muito facilmente se ficasse uma semana sem treinar. 



Extra Sporting

Extra Sporting: Ana Moura escandaliza passadeira vermelha dos Globos de Ouro 2024

Cantora destacou-se no Coliseu dos Recreios através da ousadia, atraindo os olhares do público para um vestido transparente que deixou pouco à imaginação

Extra Sporting: Ana Moura chocou todos com vestido transparente nos Globos de Ouro 2024
Extra Sporting: Ana Moura chocou todos com vestido transparente nos Globos de Ouro 2024

  |

Icon Comentário0

No passado domingo, dia 29 de setembro, realizou-se a gala dos Globos de Ouro 2024 e de todos os ‘looks’ que desfilaram pela passadeira vermelha houve um que não deixou ninguém sem nada a dizer. A culpada foi Ana Moura, que apareceu com um revelador vestido, produzido nas transparências dos tons de preto.


Em declarações aos jornalistas que estavam presentes no evento, a cantora disse tratar-se dum vestido que integra o arquivo de 2002, acompanhando ‘a narrativa’ do seu mais recente single ‘Desliza'.


Um tema que segundo a própria foi “inspirado no ensaio de uma escritora norte-americana, onde esta reclama os direitos das mulheres e de quem tem esse lado feminino e erótico que a sociedade patriarcal tenta confundir com o pornográfico”.


Ana Moura aproveitou a conversas para fazer o balanço da carreira, revelando estar a viver a sua ‘melhor fase’. A cantora afirmou ainda, estar a preparar-se para iniciar uma nova digressão internacional.

No que toca as indumentárias não foi só a fadista que deu que falar, pois se por um lado, esta deixou com que se transparecessem os seus mamilos, Sara Matos, bem ‘tapadinha’, apresentou um look da dupla ‘Marques’Almeida’, apresentou um ‘outfit’ arrojado. Os internautas não perdoaram e apelidaram-na como a ‘Miley Cyrus portuguesa’.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Extra Sporting - Tadej Pogacar sagra-se campeão mundial
Extra Sporting

Extra Sporting - Tadej Pogacar sagra-se campeão mundial

 

Icon Comentário0
Extra Sporting: Greve do pessoal não-docente fecha escolas de norte a sul de Portugal
Extra Sporting

Extra Sporting: Greve do pessoal não-docente fecha escolas de norte a sul de Portugal

 

Icon Comentário0
Extra Sporting: Proteção Civil regista centenas de ocorrências devido ao mau tempo
Extra Sporting

Extra Sporting: Proteção Civil regista centenas de ocorrências devido ao mau tempo

 

Icon Comentário0