Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirExtra Sporting
|
0Extra Sporting: Na passada quarta-feira, dia 2 de outubro, um homem de 33 anos matou três pessoas a tiro junto de uma barbearia, no Bairro do Vale, na Penha de França. A Polícia Judiciaria já realizou perícias e recolheu vestígios, que foram analisados no laboratório da policia cientifica, mas até agora, o suspeito continua a monte.
Segundo as informações apuradas pelas autoridades o ataque à queima-roupa teve origem na recusa por parte do barbeiro em cortar de imediato o cabelo ao homicida, porque queria ir almoçar. O que se segui foi um banho de sangue.
Carlos Pina, o barbeiro, foi o primeiro a ser morto, ainda dentro do estabelecimento. O suspeito, não satisfeito acabou ainda por executar à porta do estabelecimento um jovem casal, com menos de 30 anos, Bruno Neto e Fernanda Júlia, que deixam órfã uma filha de tenra idade e um rapaz de 12 anos.
De acordo com informação divulgada pelo ‘Jornal de Notícias’, o suspeito vive no Bairro do Vale, e já detém cadastro por crimes menores, sofre de esquizofrenia e estava a ser acompanhado no hospital psiquiátrico Júlio de Matos. Alegadamente, após ter cometido o crime terá fugido num jipe verde, com dois familiares.
O crime chocou toda a comunidade que vivia na zona e já fez surgir uma onde de vingança, pois no decorrer da noite, dois automóveis, cujo proprietário é o homicida terão sido incendiados na rua onde ocorreu o incidente. Nas redes sociais já se fizeram exprimir diversas retaliações contra o suspeito e aos familiares que o ajudaram a fugir.