Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Tony Carreira, cantor português e confesso adepto do Sporting, já tinha partilhado, no passado, que os seus planos a curto prazo passavam por um adeus à música, ao fim de mais de 35 anos nos palcos dentro e fora do país.
O chefe do clã Carreira partilhou agora, em entrevista ao jornal 'Correio da Manhã' - devido à sua presença num evento do International Club of Portugal - alguns dos planos para o futuro, que pela primeira vez em muito tempo não passam pelos palcos.
Segundo Tony Carreira, a ideia é mudar-se para a sua propriedade no Algarve e "dedicar-se às cadelas, aos tomates e às cebolas". Relembre-se que o cantor vendeu a sua antiga casa em Vilamoura em 2022. Pretendia comprar outra no Alentejo, mas acabou por ficar em terras Algarvias, como contou a Manuel Luís Goucha, em 2023:
"Não queria voltar a ter casa no Algarve e planeava comprar um monte no Alentejo. Só que encontrei uma espécie de monte na serra algarvia. A casa não é grande, mas tem muito terreno. Ando descalço e a ouvir os passarinhos", partilhou na altura.
Ao 'Correio da Manhã', falou ainda do lado empresarial da sua vida profissional: "O lado mais empresarial surgiu porque simplesmente no início ninguém queria ser o meu empresário. Por isso, é que digo que fui empresário por acidente. Tornei-me o meu próprio empresário e acho que a coisa não correu mal", rematou.
Antigo jogador do Sporting está a enfrentar bastantes dificuldades para conseguir arranjar o valor que está a dever à ex-mulher
|
0Yannick Djaló está a enfrentar dificuldades para pagar a dívida de mais de 300 mil euros que deve à ex-mulher, Luciana Abreu, em pensões de alimentos em atraso relativas às suas duas filhas, Lyonce e Lianni. O tribunal condenou o futebolista que passou pelo Sporting a saldar essa quantia, mas, até agora, não conseguiu cumprir com as obrigações financeiras estabelecidas. Como resultado, parte do seu património foi penhorado, o que levou a que alguns dos seus bens fossem colocados à venda num leilão online.
De acordo com Léo Caeiro, amigo próximo de Luciana Abreu, o processo de penhora envolveu bens que estavam armazenados em um armazém: "Ele deixou de pagar esse armazém e foi perguntado à Luciana Abreu se queria assumir o valor daquele armazém e ter acesso para que o valor da penhora fosse revertido para abater os 300 mil euros que ele lhe deve. E obviamente que a Luciana disse que sim", revelou no programa 'Manhã CM', da CMTV, na última quinta-feira.
O comentador detalhou alguns dos itens que foram penhorados e posteriormente leiloados. Entre eles, estão "3 tapetes muito usados e uma manta", um "armário branco com 4 portas e 4 janelas", e um "sofá-cama creme desmontado, em muito mau estado e manchado". Outros bens incluíam um "aparador branco", uma "mesa com pés lacados a cor preta e tampo de vidro", e um "painel espelhado para fixação de TV na parede".
Além desses, foram ainda penhorados outros objetos de menor valor, como um móvel para televisão em acrílico preto, um quadro (tela) com tulipas, 4 cadeiras brancas forradas com tecido a imitar pele, e um vaso floreira forrado com tecido preto. Também foi incluída uma mesa de apoio em vidro.
Este episódio reflete as dificuldades financeiras do futebolista e a determinação de Luciana Abreu em garantir que a dívida seja paga. A ex-mulher de Djaló tem lutado pela manutenção do bem-estar das suas filhas, Lyonce e Lianni, e tem recorrido a todos os meios legais para que as pensões de alimentos em atraso sejam regularizadas.
Pasteleiro e conhecido adepto do Sporting disse no programa 'As Três da Manhã', da Rádio Renascença como ocorreu esse episódio
|
0Marco Costa, conhecido adepto do Sporting, foi o convidado do programa 'As Três da Manhã', da Rádio Renascença, onde respondeu a várias questões colocadas por Ana Galvão e Joana Marques. Durante a conversa, o pasteleiro foi desafiado a recordar o seu pior primeiro encontro, um momento da sua adolescência que não esquece facilmente. Sem hesitar, Marco revelou que o episódio aconteceu quando tinha cerca de 15 ou 16 anos, na época do Hi5, uma rede social popular nos anos 2000.
"Foi na altura do Hi5, falávamos no Messenger. Ela era muito gira, mas só via a imagem da cara para cima. Achava estranho, mas também tinha 15, 16 anos", começou por explicar. Marco contou que, embora a rapariga fosse bastante atraente nas fotografias, ele só tinha visto uma parte da sua imagem. Quando finalmente se encontrou com ela pessoalmente, a surpresa foi grande.
"Quando eu fui ter com ela, eram para aí 30 raparigas. Ela era muito grande e eu, na altura, nem parei, avancei", revelou Marco Costa, referindo-se à desilusão que sentiu ao perceber que a rapariga era muito diferente do que imaginara. A situação deixou-o desconcertado, mas, apesar disso, não desistiu da abordagem.
Joana Marques aproveitou a situação para brincar, sugerindo que a rapariga poderia ter o "vício do chocolate", algo que Marco Costa também confessou ter. "Não sei se era só do chocolate que ela tinha vício. Foi horrível, não me orgulho, mas também me senti enganado, não tinha carro para aquilo tudo", admitiu o pasteleiro.
Relembre-se que Marco Costa se tornou conhecido após participar no programa ‘Secret Story’, mas foi através do seu talento como pasteleiro, que tem feito a sua vida, ou melhor, as suas icónicas tortas de laranja, que já lhe valeram diversos prémios.
Antigo participante de vários reality shows e programas televisivos tornou-se um empresário de sucesso e costuma desabafar com os fãs nas redes sociais
|
0Marco Costa - que teve um conflito com Sofia Ribeiro - , conhecido adepto do Sporting, falou recentemente sobre a sua trajetória no mundo dos negócios, destacando o esforço e a dedicação que o levaram ao sucesso. Durante a sua participação no programa Bom Dia Alegria, do canal V+, no passado dia 26 de novembro, o pasteleiro partilhou com Zé Lopes e Merche Romero alguns aspetos da sua vida, deixando evidente a humildade que continua a marcar o seu percurso pessoal e profissional.
Apesar de ter alcançado um estilo de vida mais confortável, o empresário fez questão de sublinhar que nunca perdeu a noção da realidade. "Quando eu digo que tenho alguns luxos que o trabalho me proporciona, não me considero mais pessoa do que quando não os tinha", afirmou.
Numa partilha sincera, Marco exemplificou esta ideia com a sua rotina. "Tenho bons carros e carrego um carro cheio de laranjas. O pessoal diz: 'Como é que és capaz de carregar esse carro cheio de laranjas?' São as laranjas que me pagam o carro. Mas eu sou a mesma pessoa a andar na carrinha da empresa, como sou a andar no meu carro de família ao fim de semana", afirmou.
Marco Costa também abordou a sua perspetiva sobre o valor do dinheiro e dos bens materiais na vida das pessoas. "Há pessoas que acham que o dinheiro compra alguma coisa. Eu é-me igual o dinheiro que vocês têm", disse, destacando que o caráter e as atitudes valem muito mais do que aquilo que alguém possui.
Relembre-se que Marco Costa se tornou conhecido após participar no programa ‘Secret Story’, mas foi através do seu talento como pasteleiro, que tem feito a sua vida, ou melhor, as suas icónicas tortas de laranja, que já lhe valeram diversos prémios.