FERNANDO SANTOS VOLTA A FAZER DAS SUAS: JOGADOR QUE VARANDAS TENTOU CONTRATAR PARA O SPORTING VAI ASSINAR PELO BESIKTAS
Antigo selecionador nacional, que também treinou os leões, 'rouba' alvo de Rúben Amorim
Redação Leonino
Texto
9 de Fevereiro 2024, 15:37
Fernando Santos, Sporting

É negócio fechado! Al-Musrati, médio do Braga, vai ser reforço do Besiktas de Fernando Santos. Depois de perder algum espaço nos minhotos, o internacional líbio irá assinar pelo emblema da Turquia, sendo que já estará tudo alinhavado entre os dois clubes.

Segundo o Notícias ao Minuto, o futebolista vai viajar ainda esta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, não estando já disponível para a visita dos braguistas ao Estádio José Alvalade, domingo, dia 11 deste mês, em jogo da 21.ª jornada da Liga Portugal Betclic.

Para já, não é mencionado qualquer valor pago pelas águias aos minhotos, mas a transferência estará mesmo fechada, até porque, apesar de ser numa data diferente, o mercado de transferências de inverno da liga turca encerra esta sexta-feira, às 23h59.

António Salvador, presidente do Braga, revelou, em entrevista ao Canal 11, que Benfica e Sporting chegaram a mostrar interesse em garantir a contratação de Al Musrati, admitindo que “chegou-se a falar de números” com os encarnados.

“Surgiram propostas. É público. Há clubes em Portugal ou se calhar até todos os clubes grandes gostariam de ter o Al Musrati. É público que o Benfica tentou, o próprio Sporting gostava de o ter”, contou o dirigente dos bracarenses, acerca do interesse verde e branco.

“Com o Porto nunca falámos nisso, mas houve clubes lá fora que também queriam o Al Musrati. Achámos que era um jogador importante e fundamental e renovámos com ele”, contou o dirigente máximo do emblema minhoto.

Avaliado em 16 milhões de euros, Al Musrati leva quatro golos e uma assistência, nos 20 jogos que disputou esta temporada. Ao todo, desde que rumou ao Braga, em 2020/21, proveniente do Vitória de Guimarães, o centrocampista apontou 15 tentos, em 151 partidas jogadas.

  Comentários