FERNANDO TAVARES PEREIRA AJUDA NÚCLEOS EM DIFICULDADES
Ex-candidato à presidência do Clube abriu uma conta com cerca de 10 mil euros para “não deixar que os núcleos do Sporting espalhados por todo o país deixem de funcionar ou simplesmente fechem”
Duarte Pereira da Silva
Texto
15 de Junho 2021, 10:21
summary_large_image

Fernando Tavares Pereira lançou uma iniciativa para ajudar os Núcleos do Sporting que estejam em dificuldades devido às contrariedades colocadas pela COVID-19. Em conjunto com um grupo de amigos e Sócios do Clube, o ex-candidato à presidência dos leões organizou um concurso com a atribuição de três prémios e abriu ainda uma conta com cerca de 10 mil euros, que serão divididos pelos Núcleos leoninos.

No sorteio – que se realizou de acordo com a lotaria de Santo António e foi fiscalizado pela Guarda Nacional Republicana – foram atribuídos três prémios:

  • Primeiro prémio (n.º 307) – Fim-de-semana de três noites para duas pessoas em regime de meia pensão
  • Segundo prémio (n.º 942) – Fim-de-semana de duas noites para duas pessoas também em regime de meia pensão
  • Terceiro prémio (n. º 708) – Duas garrafas de vinhos

Em declarações ao Leonino, Fernando Tavares Pereira revelou que “esta é uma forma de não deixar que os núcleos do Sporting espalhados por todo o país, sobretudo os mais distantes dos grandes centros, deixem de funcionar ou simplesmente fechem vendo a sua situação agravada com a pandemia da COVID-19. Infelizmente, alguns já fecharam, mas esperamos que esta iniciativa consiga evitar danos ainda maiores.

  Comentários