Famosos & Lifestyle
Ana Galvão, conhecida adepta do Sporting, acusa Nuno Markl: "Não era minimamente leal"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0No dia 13 de novembro de 2024 (quarta-feira), Lyonce Viiktórya e Lyannii Viktória, as filhas de Luciana Abreu e Yannick Djaló, foram ouvidas no Tribunal de Família e Menores de Cascais, no contexto de um processo de regulação das responsabilidades parentais do ex-futebolista do Sporting.
Durante a audiência, as duas meninas mostraram-se muito críticas em relação ao comportamento do pai, não hesitando em expressar o seu desagrado. A ausência de Luciana Abreu e de Yannick Djaló na sala, ambos proibidos de comparecer à audiência, não impediu que as filhas desabafassem sobre a sua relação com o pai.
De acordo com informações avançadas pelo jornal Correio da Manhã, as jovens não esconderam a sua insatisfação em relação ao comportamento de Yannick Djaló. Quando questionadas sobre o que mudariam no pai, ambas afirmaram que "mudavam tudo", com uma das filhas a fazer uma revelação ainda mais contundente: "queria um pai novo".
Luciana Abreu e Yannick Djaló estiveram juntos durante três anos e meio, e o relacionamento deles sempre foi alvo de atenção mediática. Após o fim do seu casamento com Djaló, Luciana casou-se com Daniel Souza, com quem teve duas filhas gémeas, Amoor e Valentine.
Além disso, o processo judicial não é um caso isolado, uma vez que as questões envolvendo a regulação das responsabilidades parentais têm sido um tema recorrente em Portugal, especialmente em casos de separações de figuras públicas. A figura de Yannick Djaló tem sido controversa, não só pela sua carreira no futebol, mas também pelos vários conflitos mediáticos e legais que o envolvem.
Ana Galvão, conhecida adepta do Sporting, acusa Nuno Markl: "Não era minimamente leal"
0
Liliana Almeida acusou Bruno de Carvalho de alguns vícios e ex Sporting não ficou calado
0
Guilherme Geirinhas, adepto do Sporting, deixou Raminhos chocado com situação desagradável
0