Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Depois de Frederico Varandas ter deixado várias farpas a Pinto da Costa na sua mais recente entrevista, o ex-dirigente do Porto também disse das boas sobre o Presidente do Sporting, quando questionado sobre a presença de algumas personalidades no seu funeral.
No que toca ao líder máximo dos leões, a resposta estendeu-se: "Presidentes de outros clubes de maneira geral não vejo com maus olhos, com alguns tenho mesmo amizade, mas está a falar do Varandas… É óbvio que o presidente do Sporting não terá vontade de vir, mesmo que tivesse, só para ver que eu estava mesmo lá, teria bom senso de não vir", disse, no mais recente excerto da entrevista à TVI.
De resto, foi ainda questionado sobre a presença de Rui Costa: "Não tenho nenhuma razão para querer que esteja ou não. Se quiser ir, compreendo", atirou, não sem passar pelo antigo presidente do clube da Luz: "Luís Filipe Vieira nem está nos que eu não quero, mas julgo que ele não virá, por uma questão de senso, penso que vai lá estar muita gente do Porto, que não esquece certas coisas, não seria bom que viesse", atirou Pinto da Costa.
Vale lembrar que, nas suas recentes declarações, Varandas não deixou nada por dizer sobre o ex-líder dos dragões: "Um dos exercícios que eu faço para mim mesmo, desde que sou presidente do Sporting, é ligar muito pouco ao que dizem de mim. Já fui insultado de tudo, durmo bem com isso, mas, de facto, essa comparação com o senhor Pinto da Costa e José Maria Pedroto, se calhar, está a um nível mais difícil de superar. Não por falta de inteligência, não por falta de competência, não por astúcia, mas sim por uma razão muito simples, do meu ponto de vista, e não quero magoar ninguém", realçou, sem parar por aqui.
"Para mim, toda a competência que uma pessoa possa ter, toda a inteligência, vale zero se é uma fraude, se não for alicerçada em valores, em ética. E por isso, para mim, na minha conceção seria horrível se eu fosse comparado a esse presidente", vincou.