The Daily Ronaldo
Mbappé está em maus lençóis após “festa secreta” que já deu problemas a... Cristiano Ronaldo
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, antigo jogador do Sporting, foi entrevistada por Manuel Luís Goucha, na TVI. Entre assuntos sobre a sua carreira musical, a vida que tem no Brasil e até mesmo a relação com o irmão, a madeirense abriu o seu coração.
Durante a entrevista, o nome de Georgina Rodríguez acabou por ser mencionado, mas fez questão de desmentir todos os rumores que circulavam há anos sobre um suposto mau relacionamento entre a família Aveiro e a namorada do craque português.
"Gosta da Georgina?", perguntou-lhe o apresentador, ao que não tardou em responder "Gosto muito dela, faz o meu irmão feliz, os meus sobrinhos são felizes do lado dela", respondeu, sublinhando que a relação familiar sempre foi muito respeitosa e com um notório bom ambiente.
Recorde-se que Georgina Rodríguez tinha apenas 22 anos quando iniciou o relacionamento com o atual avançado do Al Nassr. Agora, oito anos depois, o casal construiu uma família unida e mantém uma relação sólida, que atrai a atenção dos fãs, graças à cumplicidade entre ambos e apoio mútuo em todos os desafios profissionais e pessoais.
Aos 39 anos, o irmão mais novo de Katia Aveiro, Cristiano Ronaldo, está avaliado em 15 milhões de euros e contabiliza nove encontros na nova temporada desportiva pelo Al Nassr, somando oito golos e duas assistências pela equipa de Riade.
Médio do Al Nassr foi desafiado a eleger um top de lendas que envergaram a camisola da seleção nacional e resposta pode surpreender
|
0Num vídeo divulgado nas redes sociais da Liga saudita, Otávio revelou o seu top cinco de melhores jogadores lusos de sempre. O médio do Al-Nassr escolheu Cristiano Ronaldo como o maior futebolista da história de Portugal, algo que já era esperado.
Na quinta posição, colocou Rui Costa, seguido por Bruno Fernandes em quarto. Deco ficou em terceiro lugar, enquanto Luís Figo, formado no Sporting e vencedor da Bola de Ouro, ocupou o segundo posto, ficando apenas atrás do eterno 'camisola 7'.
Otávio e Cristiano Ronaldo jogam juntos no Al-Nassr desde o verão de 2023, quando o luso-brasileiro se transferiu do Porto para o clube saudita por 60 milhões de euros. Já Cristiano chegou a Riade em janeiro do mesmo ano, após sua saída do Manchester United.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza nove encontros na nova temporada desportiva e já soma oito golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para o jogo da sétima jornada do campeonato frente ao Al Shabab da próxima sexta-feira, dia 18 de outubro, às 19h00.
Confira o vídeo:
Irmã do craque formado no Sporting concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha, na qual falou sobre as críticas tecidas à sua família
|
0Foi na passada quarta-feira, dia 16 de outubro, que Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, foi conversar com Manuel Luís Goucha ao programa transmitido pela TVI ‘Goucha’. Obviamente que no discorrer da conversa a empresária acabou por falar na relação que tem com o craque formado no Sporting, mas fez questão de rebater todas as críticas.
Numa conversa assente em todos os comentários que o público faz acerca de Katia e do restante da família, nomeadamente que apenas vivem à custa de Ronaldo, a influenciadora digital esclareceu: “A gente tem muito agora - muito não, porque eu não sou o Cristiano Ronaldo - mas tenho uma vida confortável. O meu irmão ajudou-nos muito, mas eu também o ajudei no início carreira”.
“Tenho três empresas que me sustentam. Se eu precisasse do Ronaldo acredito que ele ir-me-ia dar a mão, com certeza, mas eu já não preciso. Não preciso que ele me pague viagens. Mas se eu precisasse também estava tudo certo. Agora, explica isso aos filhos numa sociedade que diz 'todos vivem à custa do Ronaldo'”, rematou.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza nove encontros na nova temporada desportiva e já soma oito golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos pelo Al Nassr. O próximo jogo do Al Nassr está marcado para sexta-feira, dia 18 de outubro, frente ao Al Shabab, com início às 19h00.
Internacional português tem sido dos maiores críticos do momento atual do emblema britânico e já são vários os jogadores a concordar
|
0Na última edição do jornal britânico Daily Mail, Paul Pogba, antigo companheiro de Cristiano Ronaldo na Manchester United, concedeu uma entrevista reveladora em que discutiu a sua conturbada passagem pelos red devils, que decorreu entre 2016 e 2022. O internacional francês não hesitou em criticar a gestão do clube, referindo a falta de evolução da equipa durante o seu tempo em Old Trafford. As suas declarações ecoam as preocupações anteriormente expressas pelo capitão português.
Pogba regressou ao Manchester United proveniente da Juventus, sob a alçada de José Mourinho, numa transferência que custou mais de 100 milhões de euros. Este investimento elevado não se traduziu em sucesso em campo, e o jogador admitiu que guarda ressentimentos em relação a Ed Woodward, o ex-diretor executivo do clube, devido ao tratamento que recebeu. Para o francês, a relação com o mesmo foi um fator que contribuiu para a sua insatisfação.
Durante a entrevista, o jogador de 31 anos revelou que teve a sua melhor temporada sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer, logo após a saída de Mourinho. Contudo, no final dessa temporada, Pogba comunicou a Woodward a sua intenção de deixar o clube. "Na altura, eu tinha 27 anos, não funcionou da maneira que eu queria. Dei o meu melhor, mas não via o clube a evoluir", afirmou, enfatizando a sua frustração com a estagnação da equipa.
Além disso, Pogba partilhou que, apesar da sua vontade de sair, voltou para a pré-temporada com a intenção de ser profissional. Tentou dialogar com Woodward para concretizar a sua saída, mas sentiu-se bloqueado nas suas tentativas. "Eu já não queria jogar no Manchester United, mas tinha de ser profissional. Mentalmente, não estava lá", revelou, expondo a sua luta interna durante esse período difícil.
As declarações de Pogba não apenas refletem a sua experiência pessoal, mas também apontam para um problema maior dentro do Manchester United, que tem lutado para encontrar um rumo claro nos últimos anos. A insatisfação do jogador e a comparação com a saída de Cristiano Ronaldo destacam um sentimento comum entre os ex-jogadores sobre a falta de progresso do clube desde a era de Sir Alex Ferguson.
Mbappé está em maus lençóis após “festa secreta” que já deu problemas a... Cristiano Ronaldo
0
Al Nassr de Cristiano Ronaldo está de braços abertos para receber avançado do Brasileirão
0
Georgina Rodríguez volta a publicar vídeo inédito de familiares de Cristiano Ronaldo (vídeo)
0