“HAVEREMOS DE SER MAIS FELIZES NOUTRAS OCASIÕES”
Filipe Pedro comentou a derrota diante do CD Cova Piedade no arranque da Liga Revelação
João Estanislau
Texto
13 de Setembro 2020, 10:51
summary_large_image

O treinador da equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal, Filipe Pedro, comentou a derrota na ronda inaugural frente ao CD Cova Piedade, por 2-1.
Em declarações aos meios de comunicação do Clube, o técnico indicou que, apesar da derrota, a equipa entrou bem e conseguiu impor o seu jogo:

“Entrámos muito bem, conseguimos impor o nosso jogo e criar oportunidades de golo, mas infelizmente não conseguimos marcar e ainda demos a oportunidade ao CD Cova Piedade de marcar. Vimo-nos a perder por 2-0 ao intervalo e, a partir daí, tentámos arriscar um pouco mais e continuámos a tentar dar a volta ao resultado, mas não conseguimos”,

O treinador verde e branco deixou também elogios à atitude dos seus jogadores: “Tiveram uma atitude impecável, a tentar mudar o resultado até ao final do jogo. Ainda conseguimos fazer o 2-1 e por pouco não conseguimos empatar, mas no cômputo geral foi um jogo positivo”.

O técnico português relatou ainda que “se tivéssemos feito golo antes de sofrermos o primeiro, provavelmente o jogo teria sido diferente, mas o futebol é mesmo assim. Temos de continuar a trabalhar e focar nesse aspeto. Haveremos de ser mais felizes noutras ocasiões”.

A equipa volta a entrar em campo no próximo dia 19 de setembro, às 16h00, para defrontar o GD Estoril Praia.

  Comentários