Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting perdeu, por 4-3, diante do Porto. Os leões tiveram três golos de vantagem e deixaram fugir o resultado. Para Rodrigo Roquette, as falhas na defesa de Rúben Amorim foram o principal motivo pelo qual os azuis e brancos reentraram - com um golo em fora de jogo - no encontro.
“O Sporting entra muito forte e faz uma belíssima primeira parte. Depois foram erros próprios defensivos, que são gritantes, a colocar o Porto no jogo. Uma noite para esquecer do ponto de vista defensivo, que basicamente entregou o jogo ao adversário”, disse o conhecido adepto dos leões, na rúbrica Clube de Fãs, do jornal Record.
“É um resultado que não estava nada a contar, depois daquele início. A partir do momento que se faz o 3-0, é difícil pensar num desfecho tão diferente. Mas acho que este jogo vai servir de exemplo para o futuro da equipa e da própria época”, assegurou o lendário ciclista Marco Chagas.
“O que parecia um resultado de sonho virou num barco a meter água. Foi pena que não tenhamos conseguido contrariar um resultado que cavalgou para a vitória do adversário. Sobra-nos agora brindar pelo que de bom há-de vir”, afirmou Joana Cruz.
Os verdes e brancos voltam a entrar em campo na próxima sexta-feira, dia 9 de agosto, frente ao Rio Ave na jornada inaugural da Liga Portugal Betclic 2024/25. O encontro jogar-se-á às 20h15, no Estádio José Alvalade e Rúben Amorim pediu bastante apoio.