Futebol
Boca para Martínez? Geovany Quenda, diamante do Sporting, reage à vergonha no Croácia - Portugal
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Manchester United despediu-se da Liga dos Campeões sem brilho, ao perder frente ao Bayern Munique por uma bola a zero e a terminar em último lugar no grupo. No entanto, Rio Ferdinand assegura que o destino dos red devils nas competições europeias não foi selado neste jogo, mas sim nos anteriores.
A equipa orientada por Erik ten Hag não conseguiu sequer garantir um lugar na Liga Europa: "Quando foram sorteados os grupos, pensava-se que o Manchester United poderia avançar...", começou por afirmar o antigo jogador.
"Mas marcar apenas três golos em cada um dos jogos fora e terminar com os pontos que terminaram é verdadeiramente dececionante", proesseguiu na explicação o antigo defesa do Manchester United, em declarações à TNT Sports.
"É um estilo de jogo kamikaze, é como jogar basquetebol, atacamos, eles atacam. E eles [os adversários] foram recompensados porque se não consegues fechar os jogos, então não mereces avançar para a fase a eliminar", acrescentou Rio Ferdinand.
A equipa britânica vai regressar aos relvados já no próximo domingo, dia 17 de dezembro, às 16h30, numa partida em que se vai ter de deslocar ao reduto do líder isolado, Liverpool, para disputar a 17ª jornada do campeonato inglês.