Futebol
Milhões da Arábia? Não, obrigado! Pilar do Sporting recusa assinar com o Al Hilal de Jorge Jesus
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Com o intuito de levar o Sintrense, atualmente no Campeonato de Portugal, até à ao primeiro escalão do futebol nacional, o empresário Ricardo Oliveira e Nani aliaram-se num investimento da SAD que foi apresentado hoje. O jogador formado no Sporting, com 37 anos, além de pretender jogar durante mais algum tempo, como revelou, gostaria ainda de se envolver como investidor e auxiliar no que for necessário.
"Idealmente, e se tudo correr na melhor das hipóteses, daqui a três anos estaríamos na I Liga. Vamos investir para isso, pois sabemos que as coisas no futebol também passam pelos orçamentos. Vamos ter orçamentos que possibilitem às nossas equipas subir os degraus até à I Liga. Esta temporada fizemos uma aposta forte, acima dos orçamentos do Campeonato de Portugal", afirmou Ricardo Oliveira, em declarações aos jornalistas.
O atual presidente da Federação Portuguesa de Padel e ex-candidato à presidência do Sporting, não foi capaz de esconder a ambição de levar o emblema de Sintra até à elite do futebol português. “Os orçamentos normalmente triplicam em cada divisão, mas os nossos investidores estão preparados para fazer esse investimento e maximizar as possibilidades de subir de escalão. Estamos cá para jogar pelas regras, é um projeto com gente séria e vai ser gerido de forma empresarial e profissional”, frisou o dirigente.
Ricardo Oliveira admitiu, no entanto, não perceber muito de futebol, mas expressou a competência dos profissionais que tem ao seu redor, como Nani, que vai permitir dinamizar o clube. “Vamos dinamizar muito as ações do clube e o nome Nani chama a atenção, com uma presença regular do Nani nas bancadas, no aconselhamento à equipa ou nos treinos, até nas camadas de formação. Vamos filmar o dia-a-dia e, se tivermos sucesso, vamos ver o que fazemos com isso”, apontou.
"Estou numa fase da carreira em que estou mais aberto a ouvir e a analisar propostas. Achei o Sintrense uma oportunidade de fazer algo interessante. Conheço bem Sintra e estar aqui perto atraiu-me muito. Espero que este projeto seja vitorioso e que o clube possa desfrutar de momentos bonitos no futebol", realçou o antigo atleta do Sporting.