JOGO DE LOUCOS NO MINHO TERMINA COM DERROTA DO SPORTING POR 5-3 FRENTE AO BRAGA; LEÕES SOFREM PRIMEIRA DERROTA NA LIGA
Emblema bracarense chega ao primeiro lugar e fica com vantagem sobre verdes e brancos no confronto direto
Redação Leonino
Texto
8 de Janeiro 2024, 21:34

A equipa de futsal do Sporting perdeu, esta segunda-feira, dia 8 de janeiro, frente ao Braga por 5-3 na 12.ª jornada da fase regular da Liga Placard. A turma verde e branca sofreu assim a primeira derrota na Liga. Veja AQUI como decorreu a partida.

Num autêntico jogo de loucos no Minho, foram os arsenalistas a chegar à vantagem por Tiago Correia (8′), mas Taynan viria a empatar as contas, aos 9 minutos. Ygor Mota (13′) e Allan Guilherme (14′) fizeram 0 3-1, mas Taynan (14′) e Pany Varela (17′) ainda restabeleceram a igualdade. Tiago Brito (19′), à beira do intervalo, fez o quarto do Braga.

Na etapa complementar, os leões ainda tentaram inverter o rumo dos acontecimentos, mas acabaram por sofrer mais um golo dos minhotos por intermédio de Rafael Henmi (26′) que fez o gosto ao pé e fechou as contas em 5-3.

Com esta derrota – a segunda em 20 jogos esta temporada – os minhotos chegam aos 31 pontos e ultrapassam os comandados de Nuno Dias na primeira posição da tabela classificativa, uma vez que têm vantagem no confronto direto. O Benfica segue no terceiro posto com 24.

O Sporting volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 14 de janeiro. O encontro diante do Elétrico está marcado para 20h00, no Pavilhão João Rocha. O jogo frente ao oitavo classificado é referente à 13.ª jornada da Liga Placard.

Imagem de destaque
  Comentários