JORGE JESUS QUER CONTRATAR COLEGA DE KYLIAN MBAPPÉ! NOVO REFORÇO PODE CHEGAR PARA FAZER FRENTE AO AL NASSR, DE CRISTIANO RONALDO
Esta temporada, internacional francês de 30 anos já realizou 26 partidas na Premier League
Redação Leonino
Texto
5 de Janeiro 2024, 16:19
Jorge Jesus - Cristiano Ronaldo, Al Nassr

As negociações entre o Al Hilal e o Aston Villa para a aquisição de Lucas Digne encontram-se numa fase bastante avançada. O lateral-esquerdo francês, com 30 anos de idade, tornou-se alvo prioritário a pedido do treinador Jorge Jesus.

O antigo técnico do Sporting tem estado atento ao colega de Kylian Mbappé na seleção gaulesa e, com a sua aquisição, planeia reforçar ainda mais as opções no plantel, de forma a ter mais condições para lutar pelo título da liga saudita.

O interesse manifestado pelo Al Hilal em Lucas Digne surge já desde o último mercado de transferências, no entanto, o acordo não se concretizou. Na altura, o jornal Arriyadiyah havia revelado que o Al-Hilal queria encerrar as suas movimentações de verão com a contratação de Digne e que já havia iniciado conversações com o Aston Villa sobre o francês.

Digne, 30 anos, começou a temporada em grande na goleada de 5-1 sobre o Newcastle United no fim de semana de abertura da nova temporada da Premier League e desde então tem feito as delicias aos adeptos. O internacional francês realizou já 26 partidas um tento e cinco assistências.

Com 46 internacionalizações pela França, Digne joga no Villa desde janeiro de 2022 e já representou clubes como o Everton, Barcelona, PSG e Roma durante a sua carreira, agora, ainda neste mercado de inverno poderá juntar-se a Jorge Jesus. 

  Comentários