Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Desde o passado sábado, dia 12 de outubro, que a universo do Sporting alterou a sua estrutura, com o anúncio oficial da saída de Hugo Viana, atual diretor desportivo do Clube, para o Manchester City. Neste contexto, Nuno Paralvas, jornalista do jornal A Bola, comentou a importância do papel de Rúben Amorim no Clube.
“Diz que continua tudo na mesma, e não continua, porque Hugo Viana já está com meio pé no Manchester City. Repito-me algumas vezes, porque digo muitas vezes que gosto muito como o Rúben Amorim comunica”, começou por dizer.
“É bom para o futebol português que ele vá cá ficando mais alguns anos, mas também que mais cedo ou mais tarde possa ter a oportunidade de treinar um clube num campeonato melhor que o português. Acredito também que com o jornal ‘The Guardian’ escreveu que seja o plano b do City no caso de Guardiola decidir sair”, acrescentou.
“Concordo com o Rúben Amorim na perspectiva de hoje o Sporting ser o Clube bem mais preparado para lidar com a saída do Hugo Viana, que fez parte daquele triunvirato, que tem trabalho muito bem e tem trazido muito bons resultados e sucesso, está agora a fazer um caminho”, explicou.
“Rúben Amorim também disse uma coisa importante: ‘As empresas são as pessoas’, e havendo método, havendo protocolo, havendo praticamente as mesmas pessoas, havendo um caminho, isso significa que os resultados continuem a ser bons. Dai que seja um pouco imprevisível aquilo que será o Sporting depois da saída de Rubén Amorim e a entrada de Bernardo Palmeiro”, rematou.