JOSÉ EDUARDO ELOGIA AMORIM E DIZ ESTAR ENCANTADO COM CRAQUE DO SPORTING: "É UM JOGADOR QUE PRECISA DE JOGAR MUITO"
Antigo futebolista do Clube de Alvalade tece rasgados elogios a estrela do plantel leonino
Redação Leonino
Texto
15 de Dezembro 2023, 17:05

José Eduardo, antigo jogador do Sporting, deixa rasgados elogios a Viktor Gyokeres. Em declarações ao jornal ‘Record’, o ex-defesa do Clube de Alvalade elogiou Rúben Amorim por ter decidido colocar o avançado sueco no encontro que terminou com vitória dos leões sobre o Sturm Graz (3-2).

“Jogo simples contra uma equipa simples. Pelos vistos fez bem em colocar o Gyokeres. É um jogador que precisa de jogar muito, tem uma predominância física e não lhe faz mal. É um super atleta”, considerou o ex-futebolista.

Viktor Gyokeres  voltou a estar em grande plano na partida frente aos austríacos, inaugurando o marcador, na passagem do minuto 39. O sueco chegou à marca dos 16 tentos certeiros em 19 jogos disputados de leão ao peito.

No entanto, após a partida, Rúben Amorim revelou que Viktor Gyokeres “tem um problema no joelho”. “Achámos que era melhor o Viktor começar e sair ao intervalo, entrando para o lugar dele o Marcus”, explicou o técnico leonino.

José Eduardo foi jogador do Clube de Alvalade entre 1979 e 1983. No total, o ex-defesa direito verde e branco conquistou dois Campeonatos Nacionais (1979/80 e 1981/82), uma Supertaça (1982) e uma Taça de Portugal (1981/82).

  Comentários