Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0José Mota não conseguiu esconder a frustração, no final do encontro entre o Sporting e o Farense, no qual os pupilos de Rúben Amorim golearam o adversário por 5-0. O técnico adversário deixou um 'alerta' à própria equipa, criticando a postura ao longo dos 90 minutos.
"Se tivermos essa capacidade, com certeza que vamos melhorar. São três derrotas que fazem mossa e que não nos deixam feliz. Mas também há derrotas e derrotas, na semana passada perdemos no Rio Ave e não o merecíamos, muito pelo contrário. Hoje foi com o Sporting, podem dizer que foi com o campeão nacional, não fica bem, não", apontou.
"Temos que perceber que temos muita coisa a evoluir e como equipa. Hoje fomos um grupo de jogadores, não fomos uma equipa", prosseguiu o treinador.
"Não fomos solidários, não fomos determinados, não fomos ambiciosos, faltou-nos muito para ser uma verdadeira equipa. Sabemos também que entraram muitos jogadores e muitos deles não sabem o que é o futebol português. Se quisermos ser melhores temos que trabalhar muito mais", avisou, ainda.
Vale recordar que Viktor Gyokeres apontou um hat-trick com a camisola do Sporting na goleada. Os pupilos de Rúben Amorim venceram por 5-0, com golos do avançado sueco, auto golo de Lucas Áfrico, e Marcus Edwards rematou com sucesso para o último.