
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
A vida da ex companheira de Yannick Djaló, antigo avançado do Sporting, sofreu uma mudança marcante com um acontecimento recente. A atriz e apresentadora da SIC, Luciana Abreu, e o ex jogador de futebol tiveram há 12 anos a segunda filha, Lyannii, que é atleta de Wakeboard.
Na sexta feira passada, dia 4 de outubro, a jovem fez a sua “primeira viagem” sem estar acompanhada por um adulto. O motivo é um campeonato da modalidade que pratica, que realizar-se-á fora de Lisboa, e a pequena foi lado a lado com uma amiga que é muito próxima à família.
Luciana Abreu não conseguiu esconder a emoção e demonstrou o orgulho que sente pela filha mais velha numa publicação, nas suas redes sociais: "A coragem e a determinação valem mais se a fé existir. Lyannii Coragem Abreu (coragem é o teu nome do meio) e Francisca Resiliente Lopes (resiliência é o teu nome do meio) Continuem filhas, estarei sempre aqui para vos empurrar. Todo o amor nunca é demais. Bom campeonato e boa primeira viagem sozinhas, aos dois dos amores da minha vida." terminou, emocionada.
Vale lembrar que, além de Lyannii, a apresentadora de televisão é mãe de mais três filhas: Lyonce, de 13 anos, e as gémeas, Amoor e Valentine que têm seis anos. As adolescentes são fruto da relação anterior com Yannick Djaló, enquanto as gémeas nasceram do casamento, já terminado, com Daniel Souza.
Ao serviço do emblema verde e branco, Yannick Djaló realizou 156 partidas entre as temporadas 2006/07 e 2011/12. Marcou 34 golos e realizou 15 assistências, tendo conquistado quatro troféus ao serviço dos leões: duas Supertaças Cândido de Oliveira (2007 e 2008) e duas Taças de Portugal (2006/07 e 2007/08).
Nesta segunda-feira, dia 14 de abril, ficámos a saber que existem algumas pessoas que não pensam muito em 'dar ´nó'. Será que estamos a falar de si?
|
Sonha em casar futuramente? Na passada sexta-feira, dia 11 de abril, ficámos a saber quais são os três signos que iriam receber novidades graças à Lua Rosa e, hoje, o Times of India diz-nos quais são as pessoas que não pensam muito no casamento. Será que é a si ou à sua cara-metade que nos referimos?
Confira, abaixo, a lista dos cinco signos em causa:
Atriz das novelas da TVI e adepta ferrenha do Sporting publicou, na passada sexta-feira, alguns registos que levaram os seguidores à loucura
|
Margarida Corceiro já regressou a Lisboa depois de ter passado alguns dias em Nova Iorque. Desta vez, a adepta ferrenha do Sporting e atriz das novelas da TVI aproveitou para partilhar alguns dos momentos que viveu na cidade americana com os fãs, através do seu Instagram.
Nos registos surge a influenciadora digital ao lado das conhecidas atrizes Nicole Wallace e Clara Galle, durante a sua presença num evento de uma marca de produtos para o cabelo, 'Karastase'. "Night above the city" (noite acima da cidade), legendou Margarida Corceiro na publicação.
"What? Clara and Nicole? Never expected this" (o que? Clara e Nicole? Nunca esperei por isto), "linda" e "estou tão orgulhoso de você", foram alguns dos comentários que os seguidores da atriz da estação de Queluz de Baixo deixaram na partilha.
Recorde-se que Margarida Corceiro, de 22 anos, levanta suspeitas de um alegado envolvimento, há vários meses, com Lando Norris, de 25. Os possível casal ainda não confirmou nem desmentiu a possível relação amorosa. A suposta relação terá começado depois do piloto de Fórmula 1 ter encerrado o namoro que durou mais de um ano com a conhecida modelo portuguesa Luisinha Oliveira.
Veja, abaixo, a publicação de Margarida Corceiro:
Atitude do internacional português que atua no Manchester United, às ordens de Ruben Amorim, foi destacada por cantora bem conhecida, através das redes sociais
|
Bruno Fernandes, antigo jogador do Sporting, conheceu um rapaz, de sete anos, que é seu fã desde sempre. O menino, que sofre de um atrofio muscular espinal e se desloca de cadeira de rodas para todo o lado, enviou uma mensagem, através de uma carta, ao internacional português. Mais tarde, a criança realizou o seu sonho e conheceu o jogador e a sua equipa, Manchester United.
Carolina Deslandes não conseguiu ficar indiferente à bonita atitude e partilhou um story, através do seu Instagram, com uma mensagem para Bruno Fernandes: "Não percebo nada de futebol, mas gosto de acreditar que percebo de pessoas. Conheci o Bruno, a Ana e a Matilde quando nos mudámos para a Margem Sul e foi amizade e amor à primeira vista. Tornámo-nos família, passávamos a vida juntos, os nossos filhos também".
"Este menino escreveu uma carta ao seu ídolo e descobriu que é possível ser um dos melhores jogadores do mundo e ter um dos maiores corações que eu conheço. Que é possível ser aclamado e aplaudido e continuar a ser a mesma pessoa, com a mesma bondade, com os mesmos valores", acrescentou a ex-namorada do conhecido adepto do Sporting, Diogo Clemente.
"Eu não percebo nada de futebol mas emociono-me a ver que o meu amigo continua a ser mais de amor do que qualquer coisa. Tenho saudades de ter os meus amigos aqui ao virar da esquina. Mas prefiro pensar na sorte de nos termos cruzado", rematou a cantora.
Veja, abaixo, a publicação de Carolina Deslandes: