LUÍSA CASTEL BRANCO VOLTA A ATACAR CONCORRENTE DO BIG BROTHER: "FAZ UM TRISTÍSSIMO PAPEL"
Comentadora do reality show da TVI esteve no programa "Dois às 10", da TVI, juntamente com Cinha Jardim e Zé Lopes
Redação Leonino
Texto
1 de Abril 2024, 20:18
Luísa Castel Branco, Big Brother

Na manhã desta segunda-feira, dia 1 de abril, Luísa Castel-Branco, Cinha Jardim e Zé Lopes estiveram no programa “Dois às 10”, da TVI, para comentar a gala do Big Brother 2024 deste domingo, dia 31 de março. Foi aí que Luísa Castel-Branco deixou umas palavras sobre a postura de Jacques Costa.

“Vamos lá ser nos entendemos: este rapaz ou rapariga, não sei, não é nem rapaz nem rapariga, assim é que está certo, está a fazer um péssimo serviço à comunidade que está cá fora, um péssimo serviço. Não deixa ninguém ter opinião contrária à dele, exatamente aquilo que ele defende que para ele é importante”, começou por dizer a comentadora.

“Ontem, alguns colegas dele manifestaram isso mesmo, na altura das nomeações. O Sérgio foi um deles, a Catarina Miranda também…”, acrescentou Cristina Ferreira. “Sim, é totalmente intolerante com os outros, chama preconceito a isto e mais alguma coisa – aliás, ‘preconceito’ e ‘bullying’ são as palavras que mais se ouvem esta semana. Foi mal-educado quer com o Big, quer com o Cláudio [Ramos]. (…) Faz um tristíssimo papel e é pena”, acrescentou Luísa Castel-Branco.

“Acho que, para a comunidade homossexual, para mim é mais fácil dizer isto do que estar a dizer a sigla toda, a prestação da Jacques é muito negativa. Tem um pavio muito curto, é muito diva, aquilo está tudo fora do contexto”, finalizou. Também Zé Lopes acrescentou que considera que Jacques Costa foi aceite por todos os colegas, mas que não concorda com a sua conduta como concorrente do programa.

Jacques Costa é uma dos concorrentes do Big Brother 2024 que mais tem dado que falar, especialmente pelo facto de se identificar como uma pessoa não-binária. Desta forma, através da página da rede social Instagram, o gestor das plataformas de Jacques Costa emitiu um comunicado com um esclarecimento (Recorde AQUI).

  Comentários