Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Erik ten Hag pode ter os dias contados no banco do Manchester United. O jornal "The Times" avança os nomes de Rúben Amorim, treinador do Sporting, e de Zinédine Zidane, antigo técnico do Real Madrid e atualmente sem clube, como candidatos a substituir o neerlandês.
Recorde-se que Rúben Amorim renovou na temporada passada o contrato com os leões até 2026, Este acordo está blindado com um cláusula de 30 M€, um valor que baixa para 20 M€ caso o treinador saia para um clube estrangeiro.
O mau momento dos red devils foi agravado pela derrota frente ao Newcastle, por 3-0 em Old Trafford - a oitava da época em 15 jogos disputados - e custou a eliminação na Taça da Liga inglesa, prova que foi curiosamente conquistada na época passada pelos red devils.
Segundo revela Robbie Savage, antigo jogador galês citado pelo “Evening Standard”, Ten Hag terá os próximos dois jogos para inverter o ciclo negativo e evitar o despedimento, sabendo-se que o United terá ainda três partidas para disputar – Fulham e Luton, para a Premier, e Copenhaga na Champions – antes da pausa para os compromissos de seleções.
A turma do antigo jogador do Sporting, Bruno Fernandes, não está a ter um início de temporada fácil e, vem vivendo, diversos episódios conturbados. Os red devils encontram-se, neste momento, na oitava posição do campeonato inglês.