MILHÕES DE EUROS DE LUCRO E UM PRÉMIO A CAMINHO: PARCERIA DE CRISTIANO RONALDO COM O SPORTING AINDA RENDE
Acordo entre Frederico Varandas e craque formado em Alvalade faz correr muita tinta
Redação Leonino
Texto
18 de Dezembro 2023, 13:19
cristiano ronaldo frederico varandas sporting

O terceiro equipamento do Sporting, em parceria com a marca CR7, de Cristiano Ronaldo, está nomeado na categoria de ‘mais bonito do ano’, para o FootyHeadlines, site especializado em designs e divulgação de camisolas de futebol.

Os leões estão numa corrida juntamente com o Al Nassr, atual clube do craque português, Arsenal, Roma, Manchester City, Celtic e vários outros nomes mundiais, incluindo, também, seleções como Canadá, Itália e ainda as Filipinas.

Vale recordar que, no passado mês de setembro, o Clube de Alvalade anunciou lucro de mais de 5,2 milhões de euros em vendas de merchandising, com camisola mencionada a representar 42% desse valor, representando um recorde na história leonina.

A terceira ‘pele’ dos leões foi a mais vendida de sempre e tem gerado lucro considerável ao Clube de Alvalade. “Daqui a pouco tempo daremos números daquilo que foi essa jogada comercial, mas posso adiantar que o terceiro equipamento foi o mais vendido na história do Sporting”, disse Frederico Varandas, na Thinking Football Summit.

Segundo avançou o jornal Record, o Sporting ultrapassou todo o lucro da época 2018/19 – agora a terceira melhor, atrás da atual e de 2021/22, ano em que os verdes e brancos envergaram o escudo de Campeões Nacionais – em apenas dois meses e 14 dias.

Confira aqui este grande momento de Cristiano Ronaldo com os seus filhos:

  Comentários