Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Morten Hjulmand ainda tem algumas dificuldades na língua portuguesa. O médio do Sporting tem estado a aprender desde que chegou a Alvalade, mas ainda não tem um domínio como gostaria. No entanto, tem um segredo para conseguir interpretar melhor.
"Tenho aulas de Português. É complicado perceber o sotaque, mas quando falo com crianças é mais fácil", garantiu o 'camisola 42' de Rúben Amorim, em entrevista aos meios de comunicação dos verdes e brancos. Na mesma conversa, admitiu ter conversado com Peter Schmeichel e falou do seu papel na seleção.
“Primeiro os objetivos são no Sporting. Tenho de mostrar aqui para chegar à seleção (….) e fazer parte da equipa no Europeu no próximo ano”, garantiu o ‘camisola 42’ de Rúben Amorim, que classificou o técnico como sendo “muito exigente”.
Morten Hjulmand chegou a Alvalade no último defeso de verão, oriundo do Lecce, custando aos cofres verdes e brancos cerca de 18 milhões de euros, mais 3 milhões, mediante a concretização de determinados objetivos, individuais e coletivos.
Esta temporada, o médio – avaliado em 26 milhões de euros – leva 21 encontros (1.513 minutos) com a Listada verde e branca, tendo já feito o gosto ao pé, na receção ao Moreirense, e assistido noutra duas ocasiões (Dumiense e Rio Ave).