Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A exibição de Conrad Harder frente ao Portimonense (2-1) tem sido muito elogiada, nomeadamente por Luís Avelãs. Por outro lado, o jornalista apontou várias falhas à exibição dos verdes e brancos no encontro da Taça de Portugal, mas diz que tal já era expectável, uma vez que "Rúben Amorim não teve parte significativa do plantel à disposição nos últimos dias".
"Harder abriu a contagem quando jogava como referência na frente de ataque e acabou com o sofrimento leonino, ao cair do pano, quando já tinha Gyokeres ao lado. Confirmou que não é só uma alternativa ao goleador-mor. Pode ser um complemento muito efetivo", disse, no jornal Record.
"O Sporting venceu mas não realizou uma exibição por aí além. Era expectável? Sim e por várias razões. Rúben Amorim não teve parte significativa do plantel à disposição nos últimos dias devido aos compromissos das seleções; fez a gestão lógica tendo em conta o desgaste de alguns elementos e a necessidade de dar minutos de competição a jogadores menos ‘rodados’ e, provavelmente, já imaginava que um duelo da Taça, frente a um adversário francamente mais débil, não fosse particularmente motivador".
Conrad Harder - avaliado em 16 milhões de euros -, destacou-se na última temporada ao serviço do Nordsjaelland, onde participou em 33 jogos. Durante os 971 minutos em campo, o jovem avançado dinamarquês mostrou a sua veia goleadora ao marcar sete golos e somar uma assistência.
Pelo Sporting, o atleta já participou em seis jogos e foi titular em três dos encontros, tendo feito a estreia pelos leões na Liga dos Campeões. Com 238 minutos em campo, o jogador já mostrou excelentes pormenores e fez o gosto ao pé por três ocasiões, somando também uma assistência.