“NÃO SEI EXPLICAR O QUE FALTOU”
Matheus Pereira deu uma entrevista em que falou sobre o Sporting CP
Redação Leonino
Texto
12 de Março 2020, 10:01

Matheus Pereira falou ao jornal A Bola. O extremo brasileiro formado no Sporting CP vai sair para o West Browmich Albion na época 2020/2021, clube ao qual está emprestado esta temporada. O jogador fez uma análise à temporada do Sporting CP até ao momento.

“É uma temporada difícil. O Sporting CP está num momento muito complicado. Pelo menos tem tentado melhorar, semana a semana. Não é fácil dar a volta a toda esta situação, da forma como estão as coisas, mas torço para que tudo passe e acredito que o Sporting CP vai rapidamente voltar ao topo. O Clube, as pessoas que lá trabalham e, sobretudo, os adeptos merecem isso”, comentou o jogador.

Aos 23 anos, Matheus Pereira ainda pode render cerca de dez milhões de euros ao Sporting CP, Clube no qual nunca foi realmente aposta, apesar dos 27 jogos pela equipa principal.

“Não sei mesmo explicar o que faltou. É difícil. Acho que agora, o mais importante, é o presente. O que ficou para trás, o que faltou, o que aconteceu, de alguma forma apenas Deus sabe de tudo. Eu por mais que tente não sei explicar”, lamentou o jogador brasileiro, antes de agradecer à instituição por o ter ajudado a crescer enquanto jogador e pessoa.

“É a minha casa e tenho um carinho muito grande pelo Clube. A minha eterna gratidão pelo Sporting CP e pelas pessoas que estiveram presentes no meu crescimento”, finalizou.

  Comentários