NOVO EPISÓDIO NA NOVELA BRUNO FERNANDES! EX SPORTING VÊ PROPOSTA DE MILHÕES
Capitão do Manchester United ainda não sabe onde vai jogar na próxima temporada
Redação Leonino
Texto
17 de Maio 2024, 16:53
Bruno Fernandes, Manchester United, Sporting,

Além da presença no EURO 2024, o futuro de Bruno Fernandes ainda é uma incógnita, sendo que o capitão do Manchester United pode estar perto de abandonar a Premier League. O especialista Ekrem Konur, através do X, garantiu que o ex Sporting ver serem feitas propostas de 100 milhões de euros pelo seu passe.

Neste momento, o Al-Nassr e o Al-Ittihad são as equipas mais bem colocadas para avançar pelo internacional português. Todavia, os red devils não estão na disposição de perder o seu capitão de equipa, numa altura em que o reforço do seu meio-campo é a prioridade da próxima janela de transferências.

Contudo, caso o Manchester United aceite vender Bruno Fernandes pelos valores apresentados, o negócio fica muito a cima da venda do Sporting, que conseguiu somente 65 milhões pelo atleta. Posto isto, a diferença dilata ainda quando recordamos que o jogador fará os 30 anos em agosto.

Nesta temporada, Bruno Fernandes avaliado em 70 milhões de euros – alinhou em 46 partidas: 34 na Premier League, seis na Liga dos Campeões, cinco na Taça de Inglaterra e uma na Taça da Liga. O médio já leva 15 golos e 12 assistências feitas.

Bruno Fernandes saiu do Sporting – onde chegou na época de 2017/18, proveniente de um acordo com os italianos da Sampdoria, por cerca de 9,7 milhões de euros – duas épocas após a sua chegada e rumou ao Manchester United, onde atua desde então. Com a Listada verde e branca, o médio português realizou 137 encontros, marcou 63 golos, fez 47 assistências e conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga.

Confira a publicação:

https://x.com/Ekremkonur/status/1791481807478632491

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email