“O MEU DESEJO É GANHAR”
Silas quer vencer o dérbi de amanhã, mas diz que é um jogo de 50/50
Redação Leonino
Texto
16 de Janeiro 2020, 15:17
summary_large_image

Jorge Silas, treinador do Sporting CP, já fez a sua antevisão da partida frente ao SL Benfica de amanhã, dia 17. O míster verde e branco acredita que a sua equipa pode vencer, mas diz que não há favoritos.

“Ambas as equipas têm 50% de hipóteses de vencer. Vamos querer muito atacar e ganhar, como sempre, e o adversário também vai à procura disso. Será um jogo aberto com ocasiões de golo e espero um encontro animado como aconteceu no clássico contra o FC Porto. Ainda assim, o meu desejo é ganhar, não falhar tantos golos e criar as mesmas ou mais oportunidades de golo para marcarmos mais do que o SL Benfica. O SL Benfica apresenta um contra-ataque muito forte, um ataque organizado bem elaborado e tem jogadores de elevada qualidade. Se bem me lembro, este é o ano em que mais investiram no plantel e têm várias opções. Ainda assim, nós também temos muitas e vamos apresentá-las amanhã”, começou por referir.

Silas falou também das suas opções para a partida, dizendo que espera que Bruno Fernandes esteja no jogo e que Luís Neto será opção, ao contrário de Luciano Vietto.

“A única certeza que tenho é que o Bruno Fernandes vai estar presente. Preparámos o jogo com ele e treinou muito bem. É um jogador extraordinário, o melhor e mais valioso da Liga, já o era na temporada passada. Já ouvi quem dissesse que não vale o dinheiro de que se fala e é verdade, vale muito mais. Além de atacar melhor do que qualquer um no nosso país, ainda dá o máximo a defender. Não há nenhum jogador em Portugal que faça o que ele faz. Quando temos um atleta destes é normal que muitas equipas o queiram, mas acho que amanhã vai estar presente a não ser que aconteça uma catástrofe. O Vietto para este jogo amanhã não vai estar, já o Neto pode ser convocado”, assegurou.

  Comentários