OFICIAL: EXCEDENTÁRIO DO SPORTING ESTÁ NOVAMENTE DE MALAS FEITAS E VAI REFORÇAR EMBLEMA DA LIGA PORTUGAL BETCLIC
Atleta não vingou de verde e branco, mas vai continuar em Portugal. Confira aqui todos os detalhes do negócio
Redação Leonino
Texto
9 de Janeiro 2024, 13:09
Tanlongo, Arthur, Francisco Trincão, Rochinha, Sporting

Está fechado! Mateo Tanlongo vai ser reforço do Rio Ave por empréstimo do Sporting, segundo o jornal ‘Record’. O diário desportivo avança que o Clube de Alvalade e os vilacondenses chegaram a acordo e que a oficialização do negócio será feita nas próximas horas.

Recorde-se que o argentino se encontrava cedido aos dinamarqueses do Copenhaga, num empréstimo que não correu da forma pretendida para o antigo camisola 32 do Clube de Alvalade que só cumpriu um jogo ao serviço da formação nórdica.

A mudança para Vila do Conde pode ser decisiva na carreira do meio-campista, encontrando em Luís Freire um técnico que acredite totalmente nas suas capacidades e lhe dê tempo de jogo regular, algo que não tem conseguido desde a sua saída do Rosario Central.

De recordar que, o atleta chegou aos leões no mercado de inverno da temporada transata, vindo da Argentina com rótulo de médio muito promissor. Todavia, o jovem está muito longe de atingir aquilo que seria o seu objetivo na vinda para os verdes e brancos.

Nesta temporada, Mateo Tanlongo – avaliado em 2 milhões de euros – alinhou em apenas um jogo (45 minutos), durante o seu empréstimo ao Copenhaga. Na época transata, realizou 14 partidas pela equipa principal do Sporting.

  Comentários