ONDA VERDE EM TODO O LADO! ADEPTOS DO SPORTING DIZEM 'PRESENTE' E DEMONSTRAM APOIO À TURMA DE RÚBEN AMORIM
Apesar da derrota diante do Braga, universo verde e branco mostra-se ao lado dos leões
Redação Leonino
Texto
26 de Janeiro 2024, 16:05
Rúben Amorim, Sporting

Os vouchers – que depois serão trocados pelos respetivos bilhetes – para o jogo entre o Young Boys e o Sporting na Liga Europa, agendado para o dia 15 de fevereiro, às 17h45, já se encontram completamente esgotados, conforme anunciado pelo próprio Clube de Alvalade, na passada quinta-feira, menos de 24 horas após terem sido disponibilizados para venda.

Cada voucher tinha um preço unitário de 25,5 euros e foi comercializado exclusivamente online, seguindo critérios de antiguidade, nomeadamente para detentores de lugares cativos no Estádio José de Alvalade, reduto do Sporting.

Em data a ser posteriormente divulgada, como dito pelo próprio Clube leonino, os vouchers vão ter de ser trocados por bilhetes físicos no reduto dos suíços, o Estádio Wankdorf, sendo imprescindível a apresentação de documento de identificação por cada adepto.

É em Berna, a capital da Suíça, que a equipa de Rúben Amorim disputará a primeira mão do playoff da Liga Europa. Este jogo será determinante para definir as 16 equipas que avançarão para os oitavos-de-final da competição europeia.

A partida da segunda volta está marcada para 22 de fevereiro, uma semana após o confronto inicial, e vai realizar-se, claro, no Estádio José Alvalade. A formação comandada por Rúben Amorim tem a segunda mão marcada para as 20h00.

Para já a turma verde e branca vira agora atenções para a Liga Portugal Betclic e voltam a entrar em campo já no próximo dia 31 de janeiro, quarta-feira. A partida frente ao Casa Pia está agendada para as 20h15, no Estádio José Alvalade.

Relembra-se que o Sporting, na edição transata da Liga Europa, caiu aos pés dos italianos da Juventus, tendo deixado, ainda, uma imagem positiva na competição. Os leões eliminaram, em pleno Estádio Emirates, o Arsenal, que na altura liderava a Premier League, nas grandes penalidades.

  Comentários