PAULO SÉRGIO DE LUTO! EX TREINADOR DO SPORTING CHORA MORTE DE FAMILIAR PRÓXIMO
Técnico que orientou verdes e brancos em 2010/11 vive momento delicado na sua vida pessoal
Redação Leonino
Texto
20 de Janeiro 2024, 14:59
Paulo Sérgio

Paulo Sérgio está de luto. O pai do antigo treinador do Sporting estava hospitalizado e faleceu esta sexta-feira, dia 19 de janeiro. O Portimonense, emblema que o técnico lidera desde fevereiro de 2020, deixou uma mensagem de apoio nas redes sociais.

“A Portimonense Futebol SAD, toda a estrutura e família Portimonense, endereça as mais sentidas condolências ao nosso treinador, Paulo Sérgio, pelo falecimento do seu pai José Martins de Brito”, reagiram os algarvios em comunicado.

“Neste momento difícil estamos de coração com ele e com a família enlutada, a quem aproveitamos para apresentar as mais sentidas condolências”, pode ler-se no post que conta com inúmeras palavras de apoio ao técnico de 55 anos.

De recordar que Paulo Sérgio foi treinador do Clube de Alvalade em 2010/11. Comandou os verdes e brancos em 38 partidas oficiais e conquistou 20 vitórias, tendo terminado a liga portuguesa no terceiro lugar com 48 pontos.

Neste momento, o Sporting estabelece-se na liderança isolada da Liga Portugal Betclic com 46 pontos, mais um do que o Benfica, que conta com 45. O Porto (38) encontra-se a oito pontos da turma verde e branca (menos um jogo). Já o Portimonense ocupa o 12º. lugar com 18 pontos.

  Comentários